Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de dezembro de 2011

Voz de Deus


Quando o cristão se envolve com pessoas que não são de Deus, só vai entender coisas da carne. Às vezes Deus quer falar com o cristão e ele não entende por está envolvido com as coisas da carne.

Nesse caso o Espírito Santo não pode habitar nessa pessoa e sim o espírito imundo.

Quando uma pessoa se envolve com as coisas do Espírito fica forte, ela sempre está em oração, jejua, ler a bíblia, se alimenta das coisas de Deus. Porém quando se alimenta das coisas carnais a carne se torna mais forte e a pessoa fica escrava do pecado.

Muitos dizem não entender porque estão fracos na fé, pois antes existia um prazer nas coisas de Deus, agora não tem mais ânimo para orar.

A resposta está na pessoa mesma.

Se você não dar ouvidos a voz de Deus é porque está na carne.

“Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito” (Romanos 8:5).

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: