Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de dezembro de 2011

Deus é Deus independente de tudo


Diante de tantas dificuldades e injustiças ouvimos tantas palavras negativas, tipo: isso não é possível acontecer, do jeito que as coisas estão caminhando você não vai chegar lá.... E se olharmos com olhos naturais provavelmente vamos enfraquecer e desanimar.

Não podemos caminhar olhando para os obstáculos, temos que olhar para o Senhor Jesus que é o Justo Juiz e julga nossa causa.

Pouco importa as circunstancias ou como as coisas estão caminhando, o mais importante é que nossa vitória é vem de Deus, que cumpre suas promessas independente das calamidades desse mundo. 

A mídia tem transmitido muitas energias negativas e as pessoas tem infiltrado isso na cabeça como uma verdade. Essa é intenção do inimigo, que as tragédias se tornem verdades e as pessoas fiquem a cada dia mais distantes da felicidade.

Mais Deus apresenta uma nova vida, e todo aquele que crer consegue desfrutar.

Independente de tudo Deus continua sendo Deus e ainda cumpre suas promessas. Os novos tempos estão difíceis mais Deus ainda é fiel, e essa é nossa esperança. Deus é nossa maior esperança.

Se seus sonhos para o mundo é impossível para Deus são possíveis. Nunca deixe de sonhar e crer no impossível. Pois existe um Deus do impossível que pode mudar sua história.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

blogger disse...

oie estou muiito feliz por ter,encontrado esse blog parabens!! que deus possa abençoa vc e sua familia.. feliz 2012 minha amada a paz do senhor.

Rose Silva disse...

Olá minha flor!
Com certeza, independente das circunstâncias ,o nosso Deus é Deus e quando confiamos Nele a vitória é certa.
Beijos carinhosos prá vc ,e que a mão de Deus esteja sempre sobre sua vida para abençoar todos os que passarem por aqui e também os que tem o prazer de conviver contigo no dia-a-dia.Que este novo ano seja derramado sobre sua vida bençãos sem medida.