Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de dezembro de 2011

A mensagem

O que a mensagem de Deus tem significado pra você?

 
Todos os dias você ler várias mensagens e o que essas mensagens tem trazido de diferente pra sua vida? Talvez você não tem visto resultado na sua vida porque as mensagens de Deus tem sido mais uma mensagem como as outras que enche seu e-mail.

Se você ouve a mensagem de Deus e não a coloca em prática vai ser mais uma informação que vai para o seu cérebro e vai ser esquecido com o passar do tempo.
Deus está te dando a oportunidade de mudar de vida, mais para isso você precisa tomar atitudes, se lançar na palavra de Deus e tomar posse da benção.

Se encher de informações da bíblia não vai te fazer um vencedor, é melhor conhecer somente um versículo e colocar em prática do que saber a bíblia toda e na prática viver uma vida de sofrimento. A bíblia não foi feita para ser lida como um livro, a bíblia existe para manifestação do poder de Deus.

 
Até quando você vai aceitar sofrer na vida sentimental, passar por brigas na família, viver uma vida limitada sem saber onde vai chegar?

Saiba que existe um Deus que pode mudar sua situação, você já sabe disso, já ouviu milhões de vezes, mais o problema é que ainda não creu que Deus pode mudar a sua vida. Você crer que Deus pode mudar a vida de todo mundo mais no fundo não crer que pode mudar a sua, por isso é uma pessoa triste, desanimada, sem expectativa de vida.
Mude seus conceitos, restaure sua fé. Creia que sua vida pode ser diferente e busque essa mudança em Deus. Não fique só lendo mensagens não, vá buscar conhecer esse Deus todo poderoso.

Essas mensagens ficando na teoria não trazem resultados mais sendo colocadas em prática traz a manifestação do poder de Deus. Conhecer a Deus não é dizer que se conhece, mais ter uma vida que mostre esse Deus.

Nenhum comentário: