Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de dezembro de 2011

Renovar a confiança


Teve uns dias que tava meio pra baixo, esperava que acontecesse algo e não aconteceu. Fiquei tão desanimada...

E sem querer perdi a confiança dessa coisa acontecer.

Sou uma mulher de Deus mais também tenho minhas falhas. Meu grande erro foi começar a olhar o tempo que tenho buscado essa benção, minha fé ficou abalada quando comecei a olhar para os obstáculos.

Sentia-me sem forças, sem saber o que fazer.

Como é ruim a pessoa ficar sem expectativa, sem a certeza da vitória.

Quando não estava mais agüentando ficar desacreditada, me abrir com Deus. Fiz um propósito de orar de madrugada e fazer um jejum pra Deus renovar minha confiança Nele. Porque não queria ser uma pessoa triste, desanimada, negativa.

Eu sabia que os pensamentos negativos que vinham na mente não eram de Deus mais não estava tendo forças para superar essa situação.

Acordei outra pessoa. Aliviada! Durante o dia já me sentia mais forte e com vontade de usar a fé.

Uma paz tão grande...

Realmente Deus restaurou a confiança e a fé! Já estou novinha em folha. Uma certeza da vitória que motiva a lutar para vencer. Maravilha!!!

Puxa como Deus é maravilhoso, ajuda até a confiar Nele.

Não podemos aceitar ficar sem confiar que tudo vai ser diferente, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Temos que pedir socorro quando nos sentir fracos. E Deus por sua imensa misericórdia nos ajuda, muda nossos pensamentos e renova nossa fé.

Se você se sente fraco, desmotivado, sem expectativa de vida, faça um propósito com Deus, se humilhe diante do Senhor mais não aceite ficar abalado, triste. Pois quando se está triste fica fraco e precisamos ficar fortes para enfrentar as lutas.

Que Deus renove as forças de todos que se encontram fracos e desesperados. Para o Senhor Jesus nada é impossível de acontecer.

Maravilhoso é está feliz e com o coração cheio de fé que nossa vitória é certa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: