Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de dezembro de 2011

Segundo a vontade de Deus


Cria em nós Senhor Jesus um coração puro para que possamos continuar crendo nas tuas promessas mesmo em meio às adversidades. Dar-nos o Teu Espírito para que possamos continuar na fé. 

Se não tomamos posse ainda de alguma benção prometida é porque temos errado de alguma forma, e não queremos continuar errando.

Faz-nos enxergar Tua direção para que nossa vida possa dar frutos.  Precisamos da Tua luz, afasta as trevas da nossa vida Senhor e enxergaremos uma luz no fim do túnel.

Queremos aprender com nossos erros para nos tornarmos pessoas melhores e abençoadas.

Não queremos enfraquecer nos dias maus, nem deixar de usar a fé mesmo não vendo nada acontecer. Confiamos no Senhor e queremos ver se cumprir as Tuas promessas na nossa vida. Sabemos que se prevalecermos na fé vamos ver a Tua glória, então nos ajuda a prevalecer. Com a Tua força vamos conseguir Senhor Jesus!

Eu quero ser segundo o coração de Deus. E você?

A vontade de Deus é que continuemos na fé, e através dessa fé chamaremos a atenção de Deus e seremos respondidos.

Continue na fé mesmo que a situação seje caótica, porque fiel é Deus para cumprir tudo aquilo que prometeu.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: