Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de dezembro de 2012

Deus te recompensará no seu trabalho


Se você está sendo injustiçado no trabalho, apesar de dar o seu melhor não é reconhecido, tenha em mente uma coisa: Deus está vendo tudo que está fazendo e vai te recompensar.

“Mas eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o Senhor, e o meu galardão perante o meu Deus” (Isaías 49:4).

A sua vida está nas mãos de Deus e sua vitória vem Dele.

Não fique triste com as injustiças desse mundo, fique feliz porque Deus está do seu lado e vai mudar sua situação.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: