Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de dezembro de 2012

Momentos de prazer



“(...) Eis que te iraste, porque pecamos; há muito tempo temos estado em pecados; acaso seremos salvos?” (Isaias 64:5).

Não vale a pena jogar a vida de felicidade fora por causa de momentos. Deus tem muito mais pra nos dar, vale o sacrifício de negar as próprias vontades pra fazer a de Deus.

O caminho de Deus é estreito mais é o único que conduz a vida eterna e felicidade.

Não se arrisque, escolha a melhor parte.

“As ordenanças do Senhor são verdadeiras, e inteiramente justas. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; mais doces são do que o mel, do que o mel que goteja dos favos (Salmos 19:9-10).

Os caminhos do Senhor são desejáveis, e você não pode desperdiçar. Muitos gostariam de ter a oportunidade que você está tendo de se concertar. Você sabia disso? Mais estão lá no inferno sem chance de arrependimento.

Não veja as ordenanças de Deus como uma obrigação ou ordem; tenha desejo em fazer a vontade de Deus e nojo de fazer a vontade da carne. Pois a vontade de Deus é vida e a vontade da carne leva a morte.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: