Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de dezembro de 2012

Orientação


Sou uma pessoa muito ansioso e nervoso, á uns seis meses atrás eu estava trabalhando e infelizmente por causa da ansiedade eu perdi meu emprego.

Mesmo eu rezando todos os dias não consegui lutar contra minha ansiedade sou católico, eu acredito em Jesus cristo sei que o mundo não é fácil eu não consigo mais outro trabalho estou muito nervoso passa muitas coisas ruim em minha mente , penso em até me suicida mas sei que Deus é maior que tudo que vocês pode me ajudar nessa situação muito obrigado.

 Boa noite...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Não ouça essa voz negativa que está falando que pra sua vida não tem mais jeito, pois Deus tem o poder de mudar sua vida.

Esses pensamentos negativos não são de Deus mais do inimigo que só quer desanimar e enfraquecer a fé das pessoas.

Não basta apenas fazer orações é preciso confiar em Deus e lutar contra o problema.

Você precisa aprender a lutas contra sua ansiedade, insegurança; contra suas vontades, contra a carne, contra seu próprio eu.

Não é fácil vencer a ansiedade, pois é algo que não se pode controlar, vem sem a pessoa querer. Por isso que Deus afirmou em sua palavra:

“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (I Pedro 5:6-7).

Não desista da vida porque se sua vida não tivesse valor Jesus não teria morrido por você.

Não ouça essa voz que diz pra dar cabo da própria vida, talvez não saiba mais essa é a voz do inimigo. Ele sabe que uma pessoa que acaba com a própria vida não tem direito a salvação eterna, por isso tenta colocar na mente das pessoas pra fazer essa loucura.

O inimigo quer que as pessoas acreditem que não tem mais solução para os problemas dela mais é mentira. Jesus é a solução de todos os problemas.

Procure fazer correntes pela sua vida espiritual e profissional. Não deixe que os obstáculos te impeçam de vencer na vida e ser feliz.

Seje positivo e acredite que pode vencer. Pois Deus é com todo aquele que luta e acredita em suas promessas.

Se você acredita nas promessas de Deus, não importa a religião, hoje mesmo pode tomar posse da vitória.

A palavra de Deus afirma que a ansiedade abate mais uma boa palavra anima.

“A ansiedade no coração do homem o abate; mas uma boa palavra o alegra” (Prov. 12:25).

Receba a palavra de Deus de força e se alegre porque Deus vai te fortalecer e te ajudar a superar os obstáculos.

Nunca desista de seus sonhos, lute até o fim. Busque a força de Deus e lute sempre contra todos os problemas. Nunca aceite perder porque com Deus pode ser mais que vencedor.

Busque mais a Deus e encontrará a solução que tanto procura. Deus não faz acepção de pessoas, e aquele que vai á Ele jamais será lançado fora. Continue buscando a Deus, mais busque com mais fervor. Fale com Deus os seus problemas, desabafe e peça ajuda. Deus ouvirá as palavras do seu coração e te atenderá.

Se puder escolha um dia e faça um jejum pra se aproximar mais do Senhor Jesus. Quanto mais contato tiver com Ele mais direção terá para vencer os problemas.

Estarei em oração por você. Deus vai te abençoar!

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: