Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2009

A Batalha Com Deus

Às vezes enfrentamos batalhas que parecem não ter fim, lutamos tanto por um problema, mais parece que de nada adianta, é sempre a mesma coisa, nunca dar certo. E pensamos: como pode eu crê em Deus e viver igual ou pior a uma pessoa que não deposita a fé num Deus vivo? E por que existem pessoas ateu que vivem melhor que eu que creio em Deus? O inimigo com sua astúcia é que coloca esses pensamentos de atraso e derrota, mas a palavra de Deus afirma que Deus não tarda em nos responder e um dia para Ele é como mil anos e mil anos como um dia. E é importante frisar uma coisa: quando uma pessoa batalha com Deus o final dessa batalha é diferente, ela pode passar um tempo longo batalhando mais no final da batalha ela vence, essa é a diferença entre os que são de Deus e os que não são; os que são de Deus vence o mundo. Existem momentos na nossa vida que precisamos batalhar muito uma coisa para aprender a valorizar, em tudo Deus tem um propósito, e se ele permite que passemos por certas coisas, é porque isso servirá para fortalecer nossa fé futuramente. De nada adianta a pessoa conquistar o mundo e perder a fé, porque é através de uma fé viva em Deus que a pessoa vence todas as batalhas. Mais antes uma pessoa de fé, do que uma pessoa que consegue vencer uma batalha; porque quem vence uma batalha pode perder outra; é o normal para quem usa somente da força do braço; mas quem é de fé vence todas as batalhas, pode em algumas lutar mais, porém o final é só vitória!! É fácil definir os batalhadores de fé, esses são perseverantes, não desistem nunca. Podem passam por muitos problemas, mais no coração dessa pessoa existe uma força que a levanta todos os dias, e essa força é o braço de Deus, que a leva todos os dias para batalha. Todos nós enfrentamos uma grande guerra no nosso dia-a-dia, são pessoas tentando nos desanimar, coisas que dão errado, o stress querendo chegar; mas aquele que caminha com Deus finda o seu dia feliz, com o gostinho da vitória, com a certeza que não lutou sozinho. Mesmo que alguma coisa tenha dado errado, mais aquilo não consegue tirar sua paz, porque para os de fé a luta só termina quando a vitória chega. Pois quem é de fé não desiste, é ousado e persevera até o fim.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Di, estou no seu blog até q enfim... é vc quem escreve essas mensagens maravilhosas??? q mulher inspirada por Deus. Quero dizer q vc é muito especial pra mim... q nossa amizade continue e dizer q sempre digo... eu te amo de coração... vc sempre tá aí pra me "ouvir" e sempre me ajuda. Q Deus te abençoe e te guarde. Um grande beijo dessa sua amiga de longe, de São Paulo, mas perto do coração.. Darlene.

Dijandira Ferreira disse...

obrigada Darlene por ser minha amiga e por sempre me confortar com suas mensagens.Não nos conhecemos pessoalmente mas nos apegamos por termos algo em comum, somos de Deus, e isso nos aproximou, e até hoje temos nos apoiado uma na outra. As mensagens sou eu mesma que escrevo mas creio que Deus as coloca no meu coração. Por incrivel que pareca não gosto de escrever, odeio escrever; mais as vezes sinto vontade de colocar pra fora o que Deus coloca dentro do meu coração, até eu mesma me edifico com essas mensagens.Parece que me renovo quando escrevo algo espiritual, por isso resolvi fazer esse blog, para expor o que Deus coloca no meu coração. Que Deus te abençoe sempre, e obrigada por visitar meu blog. Você é uma grande mulher de Deus e a admiro muito.

Anônimo disse...

Que bom q Deus coloca pessoas como vc para levantar muitos que estão em profunda desesperança, medo, angustia...sua mensagem era o que precisava ouvir.Obrigada. Que Deus lhe abençoes sempre.Antonia