Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de janeiro de 2009

Homem de Fé Que Morre

Numa cidade existia um homem de muita oração. Todos os dias ele orava muitas vezes ao Senhor, e tinha muita comunhão com Deus. Ele era conhecido na cidade por ser um homem de muita fé em Deus. E todos o admirava por grande fé. Até que um dia houve uma grande tempestade nessa cidade, e toda população se desesperou. E o rei ordenou que todas as pessoas fossem para o grande castelo, pois lá era muito alto, e lá as águas não poderiam subir. Mas esse homem de oração disse- eu não vou sair daqui, pois creio que Deus me salvará. E as águas começaram a inundar a casa desse homem, mas mesmo assim ele continuava na fé que Deus iria livrá-lo. O homem subia as cadeiras, a mesa devido as inundações. E as pessoas continuavam insistindo para ele ir para o castelo, se não morreria. Várias pessoas vieram ao encontro desse homem, e nada tirava da cabeça dele que Deus iria tirá-lo daquela situação. Mas as águas não paravam de subir, o homem já estava no telhado, e passou um helicóptero para resgatar resgatá-lo, mas por incrível que pareça ele resistiu e disse – Ainda creio que Deus me salvará. E o homem morreu. Chegando no céu, foi muito bem recebido pelos anjos, que o levou até o trono de Deus. E Deus o recebeu com muito amor, dizendo – seja bem-vindo meu filho amado. E o homem disse – se eu sou seu amado, não entendo porquê não me salvou daquela tempestade, se eu tive fé até o fim. E Deus respondeu- como? Eu tentei de tudo, enviei várias pessoas para tentar te resgatar, mais você não me ouviu! Enviei pessoas enquanto clamava, mais não me deu ouvidos, até um helicóptero enviei, mais não adiantou! (Lenda: Dijandira Ferreira)

Existem pessoas fazendo a mesma oração há muito tempo, e Deus enviando socorro, e essa pessoa ainda não conseguiu enxergar que Deus já respondeu. Talvez Deus já tenha lhe mostrado a resposta na bíblia e você não acreditou, talvez você leu uma coisa parecida com seu problema num blog espiritual, ou um amigo lhe deu uma palavra forte, mais mesmo assim não deu crédito. O Senhor ouve todas as orações de seu servo, mas existem servos que não conseguem compreender a resposta de Deus, e continuam orando pelo mesmo problema; sendo que Deus já deu a vitória. A oração é fundamental, mais é necessário saber tomar posse da vitória, e não dormir em meio à oração. Ore, mas esteja atento, porque a qualquer momento Deus pode está respondendo, e se a pessoa estiver numa vidinha de dúvidas não poderá ver o socorro de Deus. Não espere Deus descer do céu e lhe socorrer porque isso não vai acontecer, tente se ligar no que Deus tem feito para te ajudar a sair desse problema e compreenderá que Ele já lhe respondeu a muito tempo. Aprenda a olhar ao seu redor e a aceitar o socorro de Deus, porque Ele já atendeu suas súplicas.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Sabrina Monte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dijandira Ferreira disse...

Obrigada Sabrina por visitar meu blog, e que Deus continue te abençoando sempre.