Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de janeiro de 2009

Os Tímidos Podem Vencer

Em quantas situações parecidas na vida já não nos aconteceu a cena de Elisa do filme? envergonhada pela timidez, e vencida pelo medo? Assim como Elisa venceu, eu também posso dizer que fui mais forte que minha timidez. Eu fiquei emocionada em assistir esse filme. Fez-me lembrar a minha formatura do colegial. Eu odiava microfone porque tremia e gaguejava muito, e não conseguia dizer nada. Mais iria ter uma reunião de turma para escolha da oradora da formatura. E como eu já era muito traumatizada, não fui para reunião só para não correr o risco de está na lista, mesmo sabendo que não tinha capacidade para entrar nessa lista. Era muito tímida e pensava que jamais alguém iria votar em mim.E como só iria ser escolhido os alunos que estivessem na reunião, preferir prevenir e não ir para essa reunião. E para minha surpresa uma colega me chega com a triste notícia que eu iria ser a oradora de turma. Todos tinham me escolhido da turma. Eu não entendia porquê tinham me escolhido, não falava bem e nem era a mais inteligente da sala. E existia tantos querendo ser orador. Aquilo pra mim foi horrível, mais eu não pude recusar, porque simplesmente já tinham feito o convite e me colocado como oradora de turma. Pedi ajuda a uma colega de outra turma porque ela iria ser também a oradora e era muito boa nisso. Mas ela me disse que não iria me ajudar porque eu poderia copiá-la. Me vi sozinha e desesperada. Então orei a Deus para fazer um milagre, fazer com que eu conseguisse. E eu conseguir, para honra e glória do Senhor Jesus, Deus foi comigo! Todos me aplaudiram me recordo que o vereador se levantou e me deu parabéns na frente de todos. E disse que eu tinha me saído a melhor. Aquilo pra mim tinha sido uma grande vitória, porque eu era a oradora tímida e ninguém esperava nada de mim, mas devido ter acreditado em mim mesma e ter querido fazer a diferença, foi que Deus esteve comigo. E aprendi uma coisa com isso que vivi, e com a história de Elisa: Tudo podemos fazer quando realmente confiamos em nós mesmos e em Deus. Tudo é possível quando acreditamos que somos capazes e quando enfrentamos o problema com confiança. Não existe timidez, medo; que possa nos deter e nos fazer desistir de um sonho. Os tímidos também podem ser aplaudidos pelo público, se dentro deles existir o desejo de fazer a diferença, e ser diferente.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: