Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2009

Clame a Deus e Ele Ouvirá

Eu estava vivendo um momento muito difícil de minha vida. Senti por um instante minha fé desabar. Isso nunca tinha acontecido comigo, sempre fui de muita fé.
Aconteceu quando comecei a perceber que as promessas de Deus não estavam se cumprindo na minha vida. Bateu-me uma revolta muito grande. Pois na igreja ouvia falar dessas promessas, na bíblia lia sobre essas promessas; e na minha vida não conseguia ver essas promessas.
Tinha uma área da minha vida que não sentia paz, o inimigo me atormentava dia e noite. Todos me humilhavam, me sentia um nada.
Mais uma coisa eu não aceitava de jeito maneira: ficar sem conhecer a Deus. Precisava ver o poder de Deus se manifestando na minha vida.
Mais tinha um problema: Eu já não tinha mais fé que Deus poderia me ajudar, pois já fazia muito tempo que fazia propósitos, orava, jejuava, fazia tudo conforme a bíblia e não conseguia resolver esse grande problema.
Esse problema não me deixava ter paz, pois dia e noite me fazia chorar. Meu lençol é a prova das minhas lágrimas e súplicas. Ai na minha angústia clamei a Deus:
“Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos” (Salmos 18:6).
De imediato eu não resolvi meu grande problema; mais de imediato Deus me devolveu a fé, e com essa fé fui aprendendo a vencer esse grande problema que assolava minha vida.
Com a fé eu pude prosseguir, eu pude acreditar no poder de Deus. Senti uma força muito forte entrar dentro de mim, do nada comecei a acreditar que Deus poderia fazer um milagre na minha vida.
Mesmo não vendo nenhuma saída, no meu coração tinha aquela certeza, que Deus iria cumprir com suas promessas na minha vida, e meu problema iria conseguir vencer. Lembro-me que dizia a Deus que não queria ser uma filha bastarda, que eu era herdeira e tinha direito a tudo que Ele prometeu na bíblia.
O mais maravilhoso foi à fé que Deus colocou dentro de mim, essa foi a maior prova de que Ele estava comigo, porque eu não tinha mais esperanças; e só o próprio Deus pra colocar fé dentro de mim.
Se você está angustiado, ou pensa que seu problema não tem solução, e sua fé está abalada. Clame a Deus, mais clame muito! Porque Deus vai te responder.
Mais clame com muita força, abra seu coração e diga o que está sentindo de fato; assim Deus te ouvirá. Você não precisa levar essa angustia com você , nem precisa suportar esse problema; a bíblia fala que aquele que invoca o Senhor na angustia Deus ouvirá e responderá.
Não aceite perder a fé, você precisa dela para chegar até Deus. Então diga a Deus que prefere a morte do que ficar sem fé; porque uma pessoa sem fé, é como viver sem rumo e sem direção. A fé é nosso contato com Deus, e somente pela fé conquistamos a salvação.
Então sem fé não somos nada. É a fé que nos coloca de pé. E a fé é o próprio Deus dentro de nós.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Ana María Fabio / Araunapeka disse...

Gracias por pasar por mi blog hermana. He venido a conocerla y a visitarla. Gran mensaje nos trae hoy. Es así, de pronto vivimos ciertas situaciones que no tienen explicación en nuestras vidas, y viene el desánimo, aveces incluso nuestra fe en Dios se ve llevada a la duda. Pero grande es meditar en la palabra de Dios, e ir en oración ante Él para que traiga fuerzas y animo a nuestro ser.
Es ahí solamente en la presencia de Dios que encontramos las respuestas de Dios, nadie más podrá darnos lo que nuestro ser necesita, solamente el ir a Dios.
Dios bendiga grandemente su vida, y lleve el mensaje de Salvación a muchas personas.
Un abrazo fraternos desde Santiago de Chile.

Juh Muniz disse...

Pura verdade. Tem mts pessoa que O conhecem só de ouvir falar, e isso é pelo fato de não clamarem a Deus na sinceridade. As vezes queremos orar apenas de forma bonita, mal sabendo nos que Ele nao se importa com isso, quer apenas nossa sinceridade!



Beijos.
Fica na FÈ LITERALMENTE

=*

Dijandira Ferreira disse...

Estoy muy contento con su visita Araunapeka. Usted siempre será bienvenida en mi blog. El secreto es para meditar en la palabra de Dios y perseverar en la oración. Porque sólo en Dios puede encontrar la respuesta.

Un fuerte abrazo.

Dijandira Ferreira disse...

Bom dia Ju,

Concordo com você, temos que a cada dia buscarmos tem um encontro com Deus. A oração feita com sinceridade chega até Deus, e é esse coração quebrantado que devemos ter.

Que Deus te protega e te guarde.

bjos amiga de fé.