Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de junho de 2009

Deus Não Rejeita Oração

Existem momentos em nossa vida em que oramos tanto, clamamos muito por uma resposta e não conseguimos enxergar soluções.
E nos desesperamos, pensamos até que Deus não nos ouve mais. São orações pela manhã, tarde, noite e ainda de madrugada; e mesmo assim não encontramos a resposta que tanto buscamos. Terá Deus tapado os ouvidos para não ouvi?
Ou será que de madrugada Deus está dormindo e não escuta? Deus não rejeita oração, cada palavra que falamos ao Senhor são guardadas.
Muitas vezes, em meio às tempestades chegamos a pensar que Deus nos desamparou e por isso achamos que estamos orando sem resposta. Mais Deus não deixa um justo sem resposta, cada oração é zelada, para no momento certo ser respondida.
Deus vai sempre à frente abrindo os caminhos, quebrando as correntes, tirando os espinhos, e ordena os anjos para lutar por nossos sonhos. Agente precisa entender, o que Deus está falando, quando Ele fica em silencio é porque está trabalhando.
A benção é tão grande que nem sempre estamos preparados para receber. Somente quando estamos instruídos na fé, é que Deus nos entrega o que tanto pedimos; para que não venhamos nos separar da presença Dele; depois de termos o que nos interessa.
Porque é assim que Deus trabalha na vida dos cristãos fiéis; não dar somente uma benção; como ensina a preservá-la, e a buscar o abençoador sempre, o Senhor Jesus.
A presença de Deus é o bem mais precioso que o cristão tem, com ela pode-se ter Deus e todas as outras coisas.
A coisa mais importante que temos a fazer é colocar nossa vida no altar de Deus. Tendo nossa vida no altar, nossos problemas, nossa casa; Deus proverá. E no momento certo, Responderá todas as nossas orações.
Não vamos perder a fé, perseveremos em oração crendo que Deus já está trabalhando.
Na benção,
Dijandira

10 comentários:

Lúcia disse...

É isso mesmo, DEus sempre vai nos dar orientação, buscando a Ele conseguiremos ouvir a Sua voz!
Na fé!

sandra veneziani disse...

Oi, moça...venha ao toque e pegue o selinho coisas raras sobre mim e a lembrancinha do meu niver.
bjus

Dijandira Ferreira disse...

Feliz aniversário Sandra. Que Deus te ilumine e sua vida se renove na presença de Deus.

Gostaria de te pedir desculpas por não ter pego o selo. Tive vergonha de dizer que não conseguir pegar. Não sei se é porque não soube, alias nunca conseguir pegar nenhum, já me mandaram e não conseguir. Acredito que seja porque meu computador bloqueia talvéz. Não pense que foi ingratidão minha, muito obrigada pelo carinho, depois vou pedir ajuda a um técnico.

Que Jesus te abençoe e aproveite bem esse dia. Quero um pedaço do bolo. Parabéns por essa data tão especial.

Juh Muniz disse...

Na fé do impossivel.
Além do mais, so ele pode nos guiar.


beijos dijandira [o nome da minha irma eh jandira] rs...

passa la no meu tb. beijoooos

Juh Muniz disse...

Vi agora você falando sobre o espaço para comentários. Existe sim.
Fica logo abaixo do título do post , entre parenteses..
da uma procuradinha ;)


Bjao

Dijandira Ferreira disse...

Lúcia querida é verdade. Vamos ligar nossa vitória porque a bíblia diz que o que ligares na terra estará ligado no céu.Eu concordo com você então está ligado no céu também. Amém, glória a Deus!

Dijandira Ferreira disse...

Juh,

Que maravilha saber que o nome de sua irmã é parecido com o meu, tirando o Di fica o nome dela. Isso é muito legal. rsrsr. Manda um abraço pra ela. Eu gosto tanto do meu nome que quanto vejo alguém com parecido ou o mesmo fico pertinho só para ouvir.

Quanto ao comentário, esse é meu problema não procuro muito as coisas. Pois meu tempo muita das vezes é curto, então acesso rápido; geralmente vou direto para postagem e não tenho tempo de ver detalher. Mas já encontrei, como tinha outros comentários ficou mais visivel. Deixei um comentário dessa vez.

Que Deus te abençoe amiga

Juh Muniz disse...

Obg pelo comentário
=***

Anônimo disse...

Tremendo esses estudo...amei o estudo Deus nao rejeita oracao..algo assim direto do trono de Deus!eu havia escolhido um hino da cassiane para cantar na igreja e pude aprender muito atraves deste estudo ..e pude atraves da ministracao para a igreja...mostrar que o nosso Deus jamais esquecera dos seus.Deus te abençoe!

Unknown disse...

A graça e paz de Jesus cristo esteja convosco...

Gostei de suas palavras!!! Que Deus continue a ti dá capacidade em nome de Jesus!!!

Fique na Paz do Senhor!

Contatos:(91)-8222-8506
Email:SandroCorrea19@hotmail.com

Abraço...

Assinado: Sandro Corrêa.