Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de junho de 2009

Deus Rega Teu Sonho de Amanhã

Para você que é fiel a Deus e anda nos Seus caminhos. Você tem um sonho, um sonho que há muito tempo tem pedido a seu pai, tem feito de tudo, e mesmo assim esse sonho parece distante.
Saiba que Deus não se esquece do que promete a seus filhos. Não importa o que aconteça, não fique espantado, Deus recolhe cada lágrima sua e rega seu sonho de amanhã.
Suas orações não foram esquecidas, Deus tem memorizado todas, mesmo que o tempo tenha apagado algumas, de sua memória.
Enquanto você batalha Deus prepara tudo, Ele está em silêncio porque está concentrado no seu sonho. Ele está cuidando de tudo mesmo que você não perceba. Pode fazer chuva, sol; nada impede os planos de Deus na vida daqueles que esperam no Seu nome.
Mesmo que tudo pareça impossível de acontecer, Deus continua fiel. Ele não falhou com Abraão, Isaque, Jacó; e também não falhará com você. Seus olhos só conseguem ver o presente, mais Deus prepara seu futuro, e Ele sabe o que é melhor pra você.
Não pense que Deus te esqueceu, ou que deixou de te ouvir, Ele sempre Esteve contigo.
Confia tão somente, e viva seu presente feliz e tranqüilo, porque seu futuro está em boas mãos; seu futuro está nas mãos do todo Poderoso.
Não se preocupe, você vai realizar todos os seus sonhos, não pare de usar sua fé. Você hoje planta e futuramente colherá cada fruto. Enquanto você passa por lutas Deus já está preparando sua vitória.
Seje um guerreiro lute mesmo não vendo sua benção, porque fé é crê naquilo que não se ver. Creia que Deus tem algo maravilhoso pra sua vida. Porque o que Deus prepara para aqueles que esperam Nele é maior do que se possa imaginar.
Então o tempo, e as lutas valerão a pena, pois é muito grande o que Deus tem preparado para ti.
Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

Gostaria de pedir desculpas as pessoas que fizeram comentários nessa postagem. Existia duas postagem com o mesmo tema e eu não tinha percebido, e acabei me enganando e excluindo a com comentários. Juliana, se você não chegou a ver a resposta do seu comentário me diga que responderei novamente. Digo para os outros também. Me desculpem mesmo, é porque é uma guerra pra mim acessar a net, mais creio que Deus abençoa mesmo assim.

Jeanine disse...

Concerteza se não confiarmos em Deus vamos confiar em quem?
Por mais que as lutas,as guerras, as pressões tentem nos desanimar,nos fazer desistir Deus é conosco e a única arma para vencermos é a fé em Deus!
Mesmo que pareça que Deus não nos ouve,mas esses desertos são necessários e permitidos por Ele para ver até onde vai a nossa fé e confiança Dele,mesmo que Ele esteja em silêncio,está a todo tempo conosco basta crer!
Deus abençõe!

Patricia disse...

Poxa, mto forte msmo...engraçado que eu tva falando disso essa semana...
Que bom ! Isso para mim foi a confirmação do Esp. Santo...as promessas de DEus nunca falham...
Que Deus te abençoe mto..

Dijandira Ferreira disse...

Re: Juliana

Querida Juliana, eu já sofri muito na vida sentimental e sei o que você sente; se chama a dor da alma. Problemas na vida sentimental são os problemas que mais causam dor, por mexe com nossos sentimentos. Confesso que cheguei a pensar que para o meu caso não tinha mais jeito, porque procurava ajuda com todos os pastores e ninguém conseguia me ajudar. Existem problemas amiga, que por mais que procuremos ajuda, só Deus pode nos ajudar. Creia que Deus é contigo e peça uma direção a Deus, assim como Ele me deu dará a você também. O segredo é perseverá, não desistir de lutar, porque de tanto procurar uma resposta um dia encontrará. Posso te dizer com certeza que existe solução, porque já passsei por problemas gravissimos no amor e conseguir resolver esperando em Deus. Para você ter uma idéia, por causa desse problema quase que me matava, quase que largava Jesus com tanto desespero. Mais escolhi cuidar da minha fé e confiar em Deus. É muito dificil confiar quando o tempo passa e não vemos resposta. Mais a fé tem que ser constante, não podemos desistir de crê na grandeza de Deus. Nossos problemas não são nada para o Senhor Jesus, nós que complicamos. As vezes até fazemos de tudo, mais se mesmo assim está dificil; por que não entregar nas mãos daquele que tudo pode resolver? Se você ainda não fez de tudo para resolver esse problema então pessa a direção de Deus, pergunte o que tem que fazer e Ele mostrará. Busque porque aquele que procurar acha. Mais se já fez de tudo, não lhe resta outra alternativa ao ser entregar nas mãos de Deus. Seu nome estará em todas as minhas orações, eu creio que Deus ja está fazendo a obra. Não te conheco, mais o Deus que eu sirvo te conhece e Pode enviar anjos para cuidar de você. Essa luta não é mais só sua, estou lutando em oração por você, sei o que está sentindo porque já passei por isso, e entendo o quanto dói. E creio também que os anjos de Deus já foram ordenados para lutar por sua benção.

Continue na fé que Deus vai te dar uma resposta.

Um forte abraço.

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Jeanine, temos que confiar em Deus independente de qualquer situação. Pois é a fé que nos aproxima de Deus, que nos renova. E quando depositamos toda essa fé no Senhor Jesus, Ele se encarrega de cuidar de tudo para que venhamos ser completos e felizes.

vamos nesse fé.

Dijandira Ferreira disse...

No nossos sonhos podemos acreditar porque pra Deus é fácil realizar. Basta tão somente agente crê, e o milagre acontece.

Que Deus continue te abençoando Patrícia