Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de junho de 2009

Faça a Diferença

A fama de Jesus não demorou muito para se espalhar. Ainda criança possuía grande sabedoria. Adulto fazia muitos milagres, curas, libertação, pregava salvação. E as escrituras se cumpriam.
Existia uma grande multidão seguindo Jesus, pois o poder se manifestava e todos viam a glória de Deus.
“Jesus, porém, se retirou com os seus discípulos para a beira do mar; e uma grande multidão dos da Galiléia o seguiu; também da Judéia” (Marcos 3:7).
As pessoas ficavam admiradas com tanta sabedoria e poder de Jesus. Tudo que Ele ordenava acontecia. E essa multidão acredita que Jesus era o Messias e o seguiam.
A multidão admira, segue, ver os milagres, sabe das promessas. Talvez você está sendo uma multidão, admira os milagre, sabe das promessas; e está apenas seguindo Jesus. Mais na sua vida não tem se manifestado o milagre, a cura que tanto deseja.
Faça a diferença, chega de ser multidão e seja uma benção. Clame o nome de Jesus pra sua vida, toque em Suas vestes, o convide para entrar em seu coração e sua casa.
Tome uma atitude e receba a benção, veja o milagre do lado de dentro! Deus não te chamou para ser multidão, e sim para ser uma benção.
Chega de ficar ouvindo testemunhos dos outros, conte seu próprio testemunho. Ou você quer ser apenas uma multidão?
Se decidir ficar apenas na admiração Deus não poderá entrar na sua vida e fazer milagres; porque a porta do coração está fechada.
É preciso existir desejo, querer ver os milagres de perto. O nosso Senhor não é um Deus do passado, e não podemos viver somente de testemunhos de 3 mil anos atrás.
A bíblia fala que Deus é o mesmo ontem e hoje e para sempre. Então as mesmas maravilhas Deus Pode fazer nos dias de hoje.
Mais será que o povo dessa geração quer ver essas maravilhas, ou preferem viver das maravilhas do passado? Podemos fazer a diferença na igreja, na nossa casa, no nosso trabalho; em qualquer lugar, basta que venhamos querer ser a própria benção.
Eu não quero apenas seguir Jesus, quero conhecê-lo de perto; e você quer ser multidão ou benção? Se quiser ser benção use a fé e faça a diferença.
Na benção,
Dijandira

8 comentários:

Debora Zibordi disse...

Olá, querida do Senhor!

Como você está? Como anda o ministério e a faculdade? Bastante correria? Acima tudo, sei que você não tem deixado de testemunhar sobre a maravilhosa vida com Cristo!!! Este texto já mostra isso, não é?

Querida, tenho que te pedir desculpas por às vezes não poder passar por aqui! Meu tempo tem sido curto, mas graças a Deus que hoje pude vir!!!

Vejo que você continua postando e abençoando vidas! Parabéns e tenha um excelente final de semana.

Juh Muniz disse...

Mt forte, MESMO!
Esse blog tem me ajudado mt mt mt, pena que vc nunca passa no meu.. =/

Beeeijos
Mudei a cara do meu blog.. passa la pra conferir ;)

sandra veneziani disse...

Oi, moça..vim retribuir a sua visita e deixar o meu toque de carinho e amiade.
Também quero agradecer a sua atenção e por estar disposta a caminhar comigo na linda missão qie o Senhor me abençoou.
Te ofereço o selo de seguidor, está na postagem de hoje, meu award e o selo amizade de valor. eles estão no lado esquerdo do blog.
Tenha um fds muito feliz, alegre e muito abençoado

Anônimo disse...

Olá! Dijandira,tudo bem ?

Seu blogue é 10.

Na fé.

Dijandira Ferreira disse...

Estou bem Débora graças a Deus. Minha vida estava uma correria mesmo, acabei de apresentar meu artigo no sábado, creio que deu tudo certo. Em breve estarei recebendo meu certificado da especialização de psicopedagogia clínica, para honra e glória do Senhor Jesus. A obra na minha igreja está uma benção, crescendo a cada dia. Creio que Deus fará o povo da minha igreja uma nação forte. Pois Deus usa um povo que ninguém dar nada por ele, só para glorificar o seu grandioso nome.

Te agradeço por sempre prestegiar meu blog com seus comentários tão edificantes. Sou muito abençoada com suas mensagens. Vamos nos unir nessa fé, nos renovar sempre; e Deus nos honrará. Pois nossa confiança está no Deus altíssimo e Nele iremos vencer sempre. Só temos que cuidar de nossa fé que é o bem mais precioso que temos.

Que Deus continue te usando, você é a menina dos olhos de Deus.

Dijandira Ferreira disse...

Juh,

Que prazer tê-la no meu blog. Eu sempre visito o seu, e gosto muito do seu jeito natural de escrever. Só acharia interessante que você criasse um espaço para comentários. Você posta mensagens tão legais que merecem comentar. Eu sempre te visito sim. Gosto muito de ler, pena que as vezes tenho pouco tempo, mais não imagina a carga de leitura que consigo fazer em poucos minutos. Procuro aproveitar o máximo que posso, principalmente quando se trata de palavras de fé e motivação, saio devorando tudo. rsrsrsr

Que Deus te abençoe e obrigada por sua visita

Dijandira Ferreira disse...

Brigada Sandra pela visita. Achei seu blog muito meigo. Lhe agradeço pelo selo, muito carinho de sua parte. Seja sempre bem-vida, gostei muito de sua visita.

Dijandira Ferreira disse...

Josemária Querida,

Estou tudo bem graças a Deus. Eu gosto muito do seu blog também. Ele transmite uma fé viva, e gosto de me alimentar dessas mensagens. Nós que somos de Deus temos a consciência da importância de nos renovar sempre, e procurar alimentar nossa fé. Porque sabemos que tudo que conquistamos é através da fé, e por isso não podemos perdê-la. Creio que Deus ainda vai te usar bastante. Gosto desse Espírito de revolta, de confiança. Conseguimos perceber uma pessoa de Deus por uma palavra dita. E você é uma grande mulher de Deus, percebi isso por suas mensagens, cheias do Espírito Santo.

Que Deus te abençoe e te usa bastante nessa obra do Espírito Santo.

Um forte abraço, e obrigada por sempre prestegiar meu blog.