Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2009

Livramento

Senhor Meu Deus, estou muito aflita; pois estou passando por problemas insuportáveis e não sei o que faço para resolver.
Já tentei de tudo, mas esses problemas persistem em minha vida. E não me resta outra coisa, a não ser pedir-te livramento:
“Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve!” (Salmos 31:2).
Descobrir que não vou conseguir resolver esses problemas, mas também sei que o Senhor pode resolvê-los por mim.
Não entendo porquê estou passando por isso, só sei que não estou agüentando mais. Me livra Senhor, desses problemas inflamáveis.
Ninguém entende meu silêncio, mas o Senhor sabe, que o meu silêncio retrata minha dor. E quem poderá me ajudar?
O homem não pode, por isso não posso contar com ninguém. Mas o Senhor Pode, basta que Estenda Suas mãos e todos as coisas param somente para ouvir a Tua voz.
Reconheço que não sou nada sem Ti, e que o Senhor é minha força. Esperança minha, me ajude, me livre desses problemas que assolam minha alma.
Sei que o inimigo tem investido para me destruir, mas também sei que nada é mais poderoso que o Senhor Jesus.
Não sei se é uma corrente do inimigo, o que sei é que o Senhor quebra todas as correntes do inferno. Para mim não importa se é o inimigo que está armando tudo isso, o que importa é que o Senhor seje comigo; porque sendo comigo vencerei tudo.
Dar-me o livramento Jesus, pois és o meu socorro, minha fortaleza, minha rocha, minha alta defesa.
Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Lúcia disse...

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra” (Salmo 34:19).
Fique firme, persevere, o socorro virá do Alto!!
Deus te abençoe!

Jeanine disse...

'Não to mandei eu?Sê forte e corajoso;não temas,nem te espantes,porque o Senhor, teu Deus,é contigo por onde quer que andares.' (Josué 1:9)
Se puder dê uma passadinha em meu blog,pois escrevi a respeito!
Deus a abençõe!

Dijandira Ferreira disse...

Muito obrigada Lúcia e Jeanine pelas palavras de força e fé. É muito maravilhoso essa união que a fé nos proporciona.

Quero testemunhar que ontem a noite Deus me Deu o livramento que tanto precisava e estou muito feliz. Quase que não dormia ontem de tanta felicidade. Posso dizer que Deus livra quando pedimos o livramento, porque pedi e ontem mesmo Ele me livrou de uma grande aflição. Eu pensava que não tinha mais forças e que já tinha feito de tudo para resolver esse problema, mas existia uma coisa que ainda não tinha feito. Não sabia, e fiquei esperando Deus resolver meu problema. Mais tinha uma coisa que eu precisava fazer e nunca tinha feito. E Deus me mostrou o que tinha que fazer. Fiz e conseguir sair da agonia.

As vezes demoramos a resolver um problema não porque Deus está demorando a responder, mas porque agente mesmo está demorando a entender o que Deus está falando, e tomar a atitude certa. Por mais que sejamos de Deus, vamos precisar nos humilhar, reconhecer que não somos nada, e que Deus é nosso tudo. Por mais que sejamos de Deus, vamos precisar confiar, esperar, pedir a direção certa. As lutas sempre vão existir para todos, mas os de fé sempre vencem, porque Deus Dar a direção certa.

Gostaria de dizer para todas as pessoas que precisam resolver um grande problema, e que já fizeram de tudo, e agora esperam a resposta de Deus. Parem por um instante e peçam a direçao de Deus, mesmo que já tinha feito de tudo, pergunte a Deus se não tem algo mais que possa fazer; busque fazer além do que pode. Porque a resposta as vezes está em fazer o que nem sabemos que temos que fazer. E para descobrirmos temos que buscar, escavacar, até encontrar.

Louvado e engrandecido seja o Senhor Jesus para todo sempre, esse Deus é grande. Hoje posso dizer que a palavra de Deus é fiel e não falha porque se cumpre na minha vida. Jesus te amo, te adoro, te exalto!

Enquanto eu viver testemunharei o poder de Deus, porque Ele é grande. Tudo que posto nesse blog é uma experiência que tenho com Deus. Estou aprendendo a usar a fé e a tomar posse da palavra de Deus, e quero compartilhar com todas as pessoas, para que sejam abençoados como eu estou sendo.

Obrigada a todos pelo carinho, e vamos caminhar juntos na fé, que iremos vencer sempre em nome do Senhor Jesus. Amém.

Anônimo disse...

quinta feira cai de moto
to com ferimentos naas pernas e no braço . nada grave

olhos inchados bati com a cabeça desmaiei ..
deuus existee
os bombeiros quando me viram desmaiada acharam que eu estava morta

Anônimo disse...

Estou num relacionamento ha 4 anos. Agora chegou o estágio entre terminar ou casar.
Tenho muuuuito medo de casar, de descobrir que meu marido não é o que eu imaginava ser, e acabar me separando.
É um medo muito grande de casar.
Pedi a Deus que me livrasse do casamento caso seja algo que me vá fazer sofrer.
Oro para que Deus interfira caso não seja para a felicidade.
Será que isso é correto ou é falta de fé?