Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de junho de 2009

Mal Não Expulsa Mal

Se você foi vítima de um trabalho de feitiçaria e é uma pessoa boa, que não deseja mal para ninguém. Mais alguém te disse que você tem que devolver o trabalho para a pessoa que te fez mal, porque esta é a única forma de desfazer o trabalho que fizeram pra você; não caia nessa!
Existem muitas pessoas que estão sendo enganadas, não seja mais um alvo fácil nas mãos do diabo. O inimigo é mal e tudo que deseja é destruir. Talvez sua intenção não seje de destruir ninguém, quer somente se defender; mais esse método não vai trazer resultado algum. Na bíblia tem uma passagem que explica isso:
“Ele, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo será assolado, e casa sobre casa cairá. Ora, pois, se Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? (...)”(Lucas 11:17-18).
O mal não expulsa mal; podem até dizer que vão expulsar; mais não é verdade.
Talvez um problema se resolveu, e por isso dar aquela impressão que o trabalho foi desfeito; a verdade é que o mal saiu de uma área da vida e foi para outra área, por isso a pessoa pode pensar que deu resultado.
Então a pessoa deixou de ter um problema, mais passou a ter outros. E isso é uma armadilha do inimigo para que a pessoa volte a procurá-lo.
Dessa forma a casa do inimigo passa a ser um lugar natural, que aparenta fazer o bem. Mais lhe pergunto: se o diabo tivesse algo de bom para oferecer teria sido expulso do céu? O reino do diabo vai sustentar o reino de Deus? Claro que não.
Só existe uma pessoa capaz de destruir todas as forças do mal; e esse se chama Jesus Cristo. Com Ele está toda autoridade e poder.
Você vive um problema parecido? Procure a igreja de Jesus e faça uma corrente de libertação. Não existe mal que resista ao fogo de Deus. Procure Deus no lugar certo e nenhum mal tocará na sua vida.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Jeanine disse...

Concerteza Dijandira!
E é isso mesmo que o diabo tem feito enganado muita gente!
Ele pode até sair mas e depois volta com mais 7!
A única forma de ele sair é pelo poder de Deus e a 'casa' que é o nosso coração ser preenchido com o Espírito Santo!
Deus a abençõe!
Beijuuuus :*

Dijandira Ferreira disse...

Na bíblia fala que quando nos voltamos para Jesus o demônio que estava na nossa vida sai de nossa casa e passa a vagar procurando um lugar para habitar. Mas se sairmos da presença de Deus, o demônio que antes habitava volta e tras mais 6 com ele; para deixar a vida da pessoa pior; e dificultar para que nao volte mais para a casa de Deus. É por isso que é mais dificil uma pessoa que um dia teve comunhão com Deus e conheceu a palavra, voltar para os caminhos de Deus. Porque o mal luta com mais garra porque sabe que a pessoa pode voltar para Deus e exterminar todos eles. Por isso temos que nos fortalecer para não sair da presença de Deus, e os que ja sairam tem que ter forças para voltar. Mais tem que ter muita força de vontade, porque a guerra é grande, só volta aqueles que querem de todo coração Deus. O diabo não brinca, ele quer nos fazer de palhaços. Temos que vigiar e cair na real que sem Deus não somos nada.

Muito forte Jeanine o seu comentário. Busquemos o Espírito Santo e ficaremos revestidos e armados contra as investidas do mal. E nada nos atingirá, pois Com Jesus estamos protegidos e seguros.

Dijandira Ferreira disse...

corrigindo: volta o demônio que já estava com mais 7, ou seja, se uma pessoa conhece a palavra e depois abandona os caminhos de Deus; 8 demônios passa atuar nos caminhos da pessoa.(tinha falado 6 mais 1 num total de 7) No objetivo principalmente de impedir que a pessoa volte para os caminhos de Deus.Mais se a pessoa desejar de todo coração, então o próprio Deus luta por essa pessoa, e ela consegue vencer todo mal, e volta a caminhar com o Senhor Jesus


“Ora, havendo o espírito imundo saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para minha casa, donde saí. E, chegando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entretanto, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro” (Mateus 12:43-45).