Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de junho de 2009

Mensageiro do Diabo

Assim como existe o mensageiro de Deus, que são aqueles que anunciam o evangelho e pregam o amor acima de tudo; existe também o mensageiro do diabo, o enviado para levar mensagens de destruição.
Nas igrejas existem um monte de mensageiros do diabo. Ou você nunca conheceu uma pessoa que só entrou na igreja para fazer fofocas e dar uma palavra de derrota?
Ou que quando sai da reunião fica falando mal do pastor, dos obreiros, dos membros; encontra defeito em tudo que ver?
A principio aparenta àquela pessoa dedicada, se destaca na obra, mais o interesse está em provocar intrigas.
Mais pode uma pessoa se fazer de luz e ser mensageiro do inimigo? Pode.
Na bíblia tem o exemplo de Judas, que era apóstolo de Jesus e foi usado por Satanás para trair Jesus.
“Entrou então Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, que era um dos doze; e foi ele tratar com os principais sacerdotes e com os capitães de como lho entregaria (Lucas 22:3).
Temos que vigiar para não sermos usados pelo inimigo. Existem pessoas também que só se empregam em observar os defeitos dos outros para espalhar por toda parte. Isso se chama maldade.
E de onde vem à maldade? Significa que alguém está ajudando espalhar essa maldade pelo mundo. E quem faz isso se chama mensageiro do diabo.
Se não existisse mensageiro do diabo não existiriam mais nem maldade no mundo, o inimigo necessita de pessoas para entregar as mensagens do inferno.
Se você já transmitiu alguma mensagem de derrota, falou da vida alheia, observou os defeitos das pessoas e comentou; não passe mais esse tipo de mensagem a diante. Vamos anunciar coisas boas e contribuir para a obra de Deus.
Vamos alimentar o amor e eliminar o ódio. Vamos falar bem das pessoas, mesmo que não mereçam; pois as palavras tem poder de transformar corações.
Vamos usar a comunicação para o bem e não para o mal. De uma coisa temos que ficar ciente, ou fortalecemos o reino de Deus, anunciando a paz, ou tornamos o inferno mais forte distribuindo a desgraça.
Enfraqueçamos o inferno ignorando tudo que faz mal as pessoas, e todos ganhararemos com isso.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Jeanine disse...

Olá Querida!
concerteza ou somos de Deus de fato ou de verdade ou do diabo!
Meio termo não dá ou é ou não é!
Infelizmente essas pessoas são como o joio desfarçados em meio ao trigo!
Deus a abençõe!
Beijuuus

Juh Muniz disse...

Porque não és quente, nem frio. Estou a ponto de vomitar-te da minha boca.
É a palavra do Senhor quem diz.



Aproveitando, peço que assista ao trailer do filme O CRIME DO PADRE AMARO. Encontra-se em meu blog, logo acima do meu perfil. Mostra o quanto a hipocrisia reina em tantas pessoas que dizem-se 'sacerdotes'. Vale a pena!

Na fé
=*

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Jeanine, ou colaboramos para o bem ou para o mal. E temos que tomar cuidado com o jóio nas igrejas, boa alerta! pois eles são perigosos, se desfarçam de anjos de luz mas estão nas trevas.

Dijandira Ferreira disse...

Bom dia Juh,

Muito forte essa palavra. Temos que vigiar para nao tornarmos pessoas mornas, porque é pior do que ser frio. Que o Senhor Jesus venha sempre nos renovar. Vou assistir o trecho do filmes, fiquei curiosa.