Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2009

Pequei no Passado e até hoje pago as conseqüências

Uma coisa não podemos mudar, tudo que plantamos vamos colher um dia. Então vou ter que viver para sempre com essa carga pesada, todos me julgando? Se nos arrependermos de fato e verdade não. Mais talvez você diga, eu cometi um pecado, me arrependi e mesmo assim ainda me julgam por isso. Eu te pergunto: você conseguiu se perdoar? Porque Deus já te perdoou! Talvez sua aflição não seje porque estão te perseguindo, mas porque ainda vive do passado. Se não é isso, então por que essa preocupação toda? Se você já se arrependeu então ninguém conseguirá te afastar dos propósitos de Deus: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que, mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai” (João 10: 27-29). A linguagem da fé surpreende e nos faz superiores a qualquer ameaça. A voz da fé agrada ao Senhor e apavora o inimigo. O que importa se disserem que não somos de Deus? Deus conhece as ovelhas Dele, e essas ovelhas Ele protege e guarda. Não se machuque se alguém disser que você não é de Deus, o que importa é sua comunhão com seu Senhor. Jesus sabe todas as coisas e isso é o suficiente. E quanto aos que falam mal de você? Eles verão com os próprios olhos a glória de Deus na sua vida. Seu testemunho mostrará que você é uma pessoa de Deus. E se tem sido prejudicado por isso, entregue nas mãos do Mestre, Ele dará a última palavra. O que for da vontade de nosso pai acontecerá. O mais importante é persevera ate que se cumpra à vontade de Deus. Não chores mais com as injustiças desse mundo porque o Senhor Jesus enxugará todas as suas lágrimas. Apague de uma vez por todas o passado de sua vida, pois o passado é o pior veneno que existe. E seja feliz, porque é nova criatura. O que aconteceu já passou enterre! Para que sofrer se Deus é contigo? Você é um escolhido e ninguém poderá mudar isso. Saiba que Deus não te julga, e tem um propósito muito grande na sua vida. E quem impedirá?? Ninguém. Se Deus é por nós quem será contra nós? Enquanto Deus estiver contigo ninguém poderá te fazer mal algum.Talvez muitas pessoas não dão nada por você e pela aparência querem julgam seu proceder. Mais te digo, não turbe teu coração, pois no céu existe um Deus que tudo ver. Na hora certa Ele vai te exaltar, e pode ter certeza que Deus não vai te abandonar. Persevere e quando menos esperar a sua história vai mudar, você vai ver. Se aqui na terra te desprezam lá no céu você tem valor, pois são bem aventurados todos os que são desprezados pelo nome do Senhor. O vaso quando é bom sempre sofre perseguição, passa por humilhação, mas não perde seu valor, entra no fogo e sai um vencedor. Continue na fé porque Deus é contigo, irá superar tudo! O inimigo talvez fez de tudo para te derrubar, mas Deus te levanta agora e diz que você vai conseguir vitória. Até hoje Deus tem te sustentado, continue esperando Nele. Jesus tem preparado algo muito maravilhoso para aqueles que perseveram. Alguém podem dizer que você não merece misericórdia, mas Deus fala que é você que Ele quer usar. Os planos de Deus são mistérios, muitos não são revelados, esses são guardados para os puros de coração. Glorificado seja o nome do Senhor Jesus para todo sempre, digno de todo louvor e adoração. Aleluias!!!!!
Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Unknown disse...

Que Maravilhaaa!!Deus falou ao meu coraçãO!