Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de junho de 2009

Vida Sem Direção

Você é do tipo de pessoa batalhadora, que faz de tudo, e mesmo assim as coisas estão dando errado? Você está sem a direção de Deus.
E não importa se você é evangélico, católico, espírita, budista, ou de qualquer outra religião; você precisa reconhecer que precisa de Deus. Adianta ser um cristão convencido? Caia na realidade.
Se você luta muito e não chega em lugar algum, é porque está faltando Deus Tomar direção da situação.
E as promessas de Deus de tomar direção da nossa vida? Então cobre essas promessas!! Você tem livre arbítrio e Deus te fez com inteligência para pensar.
Se você já faz sua parte, tenta de tudo para as coisas dar certo; e mesmo assim acontece tudo ao contrário do que quer, está faltando Deus na direção. Peça a Deus pra tomar direção da sua vida, porque enquanto Ele não estiver no comando, toda sua luta será em vão.
É justo você ser de Deus e não ter a direção Dele? O que tem que fazer é abrir seu coração pra Jesus e falar isso, e clamar a direção Dele.
Se você já tentou de tudo para vencer um problema e não consegue, você está precisando de uma direção, não está? Então essa palavra é para você.
Não aceite continuar vivendo sem a direção de Deus, não aceite continuar vivendo nessa situação sem resposta.Você não nasceu para perder.
Sua vida mudará completamente se Deus estiver sempre na direção de tudo. Talvez você diz que Deus já está na direção; mais lhe pergunto: e aquele problema que você não consegue resolver de jeito nenhum? Já gastou toda as suas forças e não aparece solução?
Você precisa de uma direção, um novo rumo pra sua vida.
Essa palavra é dura, mais é a verdade; ou Deus é com agente, ou Deus não é, Ele não Trabalha pela metade. Você quer saber quando Deus está na direção?
Quando tudo está dando certo. Lute para que seus esforços sejem válidos; lute para que Deus esteja à frente das suas lutas, e não perderás as batalhas.
Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Stephanie Pereira disse...

acabo de ler teu texto.. parece que foi feito pra mim! Me fez pensar bastante.. parabéns pelo blog!

Dijandira Ferreira disse...

Brigada Stephanie pela visita no meu humilde blog, fico muito feliz com sua presença. Que Deus te ilumine e te abençoe infinitamente. Você será sempre bem-vinda.


Um forte abraço.

Patricia disse...

amei o post tb...
bjs

Dijandira Ferreira disse...

Eu um dia mesmo dentro da igreja e andando nos caminhos de Jesus praticando a palavra, estava sem direção. Porque tentava de todas as formas vencer um problema e não conseguia, e não sabia mais o que fazer. E não entendia o porquê acontecia, se estava fazendo tudo conforme a palavra de Deus. Mais faltava uma coisa: a direção de Deus. Não importa de que religião somos, se não tivermos a direção de Deus vamos lutar sempre pelo mesmo problema e não vamos conseguir vencer, porque falta uma idéia, uma palavra chave, um quebra-cabeça. Que Deus nos der sempre direção para sermos sempre vitoriosos.



Obrigada Patricia por ler meu blog. Que Deus continue te abençoando sempre.

Unknown disse...

As coisas parecem ser mto dificeis para mim...quando acho q esta tudo se encaixando nos devidos lugares, na verdade o mundo esta desabando sobre minha cabeça

Unknown disse...

Nossa to num luta tremenda não sei q faço mais sempre foi assim parece q vou morrer tentando, a luta está tão grande q não consigo orar