Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de outubro de 2009

Caráter

Nos dias de hoje é muito difícil encontrar pessoas de caráter. Às vezes fazemos de tudo por uma pessoa, e quando ela melhora de vida esquece.
Ficamos desapontados, pensando o que fez essa pessoa esquecer, se nos momentos mais difíceis estivemos presentes.
É triste ajudarmos tanto uma pessoa e ser ignorado. Ficamos felizes por a pessoa está bem, mas ao mesmo tempo ficamos decepcionados pela falta de reconhecimento. Assim é uma pessoa que usa a fé, tem a vida mudada por completo e quando a dor desaparece esquece o que Deus fez por ela.
E tudo que Deus fez? Libertou, curou, prosperou, abençoou a família, deu um bom marido. E agora o que a pessoa faz pela obra de Deus? Nada. Isso porque esse cristão não tem caráter. É um ingrato, interesseiro; que só procura Deus porque está sofrendo, e quando é ajudado desaparece.
E Deus como fica? Triste, decepcionado. É muito difícil encontrar pessoas de caráter nos dias de hoje. Pessoas conscientes, gratas, humildes; que fazem alguma coisa para retribuir o bem que recebeu.
É lamentável a pessoa que vira as costas para o Deus que a levantou quando estava caída. Não seja essa pessoa. Se você um dia recebeu uma benção do Senhor não finja que não veio de Deus; vá à igreja e passe a eternidade agradecendo.
Pois Deus não merece que sejamos ingratos com Ele.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Fabi disse...

Olá amada!!! Muito boa sua menssagem!!! por isso a biblia ensina que devemos ter o carater de Cristo!!!

Mil beijos!!!!

Juh Muniz disse...

Eu nunca consegui entender como uma pessoa chega a igreja doente, suja e talz... eh transformada, limpa.. e depois O abandona.

É mt audácia...

Na fé!
Kd vc no meu bloguinho, hein?
=/