Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de outubro de 2009

Mude a Estratégia

“Então enviaram a arca de Deus a Ecrom. Sucedeu, porém que, vindo à arca de Deus a Ecrom, os de Ecrom exclamaram, dizendo: Transportaram para nós a arca de Deus de Israel, para nos matar a nós e ao nosso povo“ (I Samuel 5:10).

A tristeza dominou Israel por 20 anos. A arca foi colocada de lado como uma caixa esquecida, e parecia que o Senhor havia desamparado o seu povo.
E Samuel, um homem de Deus muito sábio, despertou aos israelitas para tomarem uma atitude para mudar aquela situação.
Como é fácil para nós reclamar acerca de nossos problemas enquanto nos recusamos a mudar o que está errado e obedecer a palavra de Deus.
Se não somos capazes de receber a orientação do Senhor Jesus pouco interesse teremos em fazer que Ele nos pede.
E se não costumamos ouvir a voz do Senhor também não vamos fazer o que é correto para receber uma reposta.
Você costuma sentir-se como se Deus o tivesse abandonado?
Verifique se há alguma coisa que Ele já lhe mandou fazer.
Você pode não receber uma nova orientação até que tenha obedecido à orientação anterior.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Lúcia disse...

Oi!! Sobre sua pergunta: ainda não está 100% decidido, afinal não depende só de mim, mas creio que não terei filhos biológicos, se for ter algum, serão adotados, filhos do coração.
Porquê?
Abração!