Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de outubro de 2009

Pensamentos do Diabo

Bem sabemos que hoje em dia a mulher se guardar para o casamento é um tabu. É uma realidade, as pessoas estão mais liberais.
Mais o que aconteceram com aquelas pessoas que sustentavam o pensamento de se esperar um único momento para se entregar a pessoa certa? Por que as pessoas mudaram de pensamento; o que as tem influenciado?
O pensamento do diabo as tem influenciado, essa é a verdade. É pouco se dizer que hoje em dia 17 anos já é muito velha para isso, e que os tempos estão modernos; ainda se inventam que é necessário provar primeiro porque se pode não gostar e ser infeliz por toda vida.
Foi o que uma professora de uma escola falou para seus alunos, que relação sexual era igual a beijo tinha que provar antes para saber se era a pessoa certa. E que não aconselharia nem a filha dela a se guardar para o casamento.
Essa idéia tem aterrorizado muitas jovens, que antes pensavam em se guardar e agora temem se decepcionarem depois. Existem tristemunhos de pessoas que tinha um namoro maravilhoso que ao se casar viu que o marido era bruto e não se sentia realizada.
Por que deu errado então com esses casais que se decepcionaram? É assim que o diabo quer que as pessoas pensem, para que venha se entregar para a pessoa errada e quebrar a cara. Simplesmente o cara era bruto porque não era a pessoa certa para a garota, e ela se enganou escolhendo a pessoa errada para se casar.
Quando a pessoa tem o caráter de Deus não finge ser outra pessoa, é transparente e mostra ser o que realmente é. Se mostra ser carinhoso, respeitador, amoroso; então é; não vai ser um casamento que vai mudar seu jeito de ser.
A realidade é que o inimigo tem infiltrado idéias satânicas para que os jovens muito cedo venha se corromper; com o objetivo não só de fazê-los se entregar no momento errado com a pessoa errada, como também de levar muitos ao mundo da prostituição. Para que as pessoas não ocupem o corpo com as coisas espirituais, mas com os desejos da carne.
E o corpo estando cheio de malicias, desejos, fantasias; estará mais distante de Deus e mais perto do pecado.
“Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para obedecerdes às suas concupiscências; nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado como instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como redivivos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça” (Romanos 6:12-14).
A palavra de Deus afirma que nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo e por isso afirma para guardamos nosso corpo das sujeiras do pecado. Para tudo existe o momento certo. E o momento certo para uma mulher de Deus é se guardar para um único homem, se guardar para o casamento.
Não podemos nos deixar levar pelos pensamentos do diabo porque ele só quer destruir. Temos que ter os pensamentos de Deus.
Melhor é obedecer à palavra do Senhor Jesus e esperar.
“Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser. E os que estão na carne não podem agradar a Deus.” (Romanos 8:7-8).
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Alessandra disse...

perfeita exolicação,é exatamente isso.Um abraço.

Alessandra disse...

ops...a palavra correta seria ''explicação''.outro beijo.