Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de outubro de 2009

Por que o mundo odeia os filhos de Deus?

Às vezes ficamos a meditar: se caminhamos num caminho correto, por que somos tão odiados pelo mundo?
É muito difícil de compreender porque o justo é injustiçado; o que faz o bem é olhado com maus olhos; o que serve a Jesus é tão perseguido.
Esse assunto é de difícil compreensão mais a bíblia aponta uma resposta clara e objetiva:
“Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia” (João 15:19).
Não pertencemos a esse mundo eis a resposta porque somos tão desprezados por ele. Como afirma a palavra se fossemos do mundo seriamos aceitos, mas pertencemos a um mundo totalmente diferente.
Glorifiquemos a Deus quando desprezarmos formos por causa do nome de Jesus, é sinal de que pertencemos ao reino de Deus. Existem coisas muito melhores para nós reservadas, não nos incomodamos com as renuncias que temos que fazer nesse mundo.
É melhor perder um pouco agora para ganhar o mais valioso depois. E o que temos a perder? Tudo isso passará mesmo.
E o que prevalecerá? Somente a palavra de Deus. Ou seja, os que andarem nos caminhos do Senhor Jesus vão predominar.
Não coloquemos nosso coração em coisas passageiras, mas investimos em coisas duradouras para que a felicidade nos seja garantida para todo sempre.
Quanto mais odiados pelo mundo mais próximos de Deus.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

maravilha de post,o cristão deve estar sempre preparado para ser odiado pelo mundo por amor do evangelho.Abraço ,até logo.