Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de outubro de 2009

Problemas Financeiros 5

Muitas pessoas tem tudo para ser bem sucedidas: uma formação, é inteligente, esforçada, tem visão de crescer; ou até tem um negócio próprio. Só tem um problema: tem medo de arriscar e por isso não progridem!
São pessoas que até tem fé em Deus, outras fazem até correntes para vida profissional, mais não crescem. Por quê?
A resposta está clara, enquanto essa pessoa viver de teoria não conquistará o que quer. Tem fé em Deus, mas não tem fé em si mesmo.
É preciso que a fé e a coragem caminhem juntas. Existem diversas pessoas que nem tem fé em Deus, e muito menos participa de palestras de motivação; e conseguem se destacar. Motivo? Não tem medo de arriscar!
Investem, horas perdem; mais horas também ganham. E devido à possibilidade de ganhar alguma vez arrisca sem medo. A verdade é que o povo do mundo é mais astucioso do que o povo de Deus:
“(...) Porque os filhos deste mundo são mais sagazes para com a sua geração do que os filhos da luz” (Lucas 16:8).
Existem pessoas que quando querem uma coisa não medem esforços, são capazes de qualquer sacrifício para conquistar o que desejam.
E por isso conquistam, se destacam! Os filhos de Deus tem tudo pra vencer, só tem faltado coragem.
Muitos não vencem porque tem faltado bravura em face do perigo, constância, firmeza em seu propósito.
É preciso ter resistência para ser forte, coragem para prosseguir, determinação para sobressaltar, rigor pra resistir, decisão para tomar posse da vitória.

Segue algumas sugestões:
1-Nunca tenha medo de arriscar, são os riscos que possibilitam grandes conquistas;
2-Seja astucioso, lute com toda garra por aquilo que deseja e sua força será grande;
3-Nunca desista de uma idéia por parecer difícil, encare desafios, porque são essas idéias que fazem a diferença, são poucas pessoas que conseguem colocá-las em prática;
4-Acredite em suas habilidades, você pode você consegue;
5-Encare os erros como uma nova oportunidade de tentar novamente. Quando olhamos as coisas com otimismo passamos a ter mais forças para encarar os obstáculos e superar os desafios;
6-Seje positivo mais também tenha atitudes. Sãos as ações que trazem o resultado, a teoria são apenas conseqüência;
7-Não desanime se encontrar pedras no caminho, a perseverança é a chave do sucesso;
8-Nunca aceite ser menor que ninguém, Deus te fez para ser cabeça e não calda;
9-Confie em si, mesmo que outros não acreditem. Toda vitória começa dentro de nós mesmos;
10-Coloque sempre Deus em primeiro lugar, seje fiel; e Deus honrará teus bens.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Vc nao aparece em meu blog, mesmo.. hein? RS

E agora, acho que vai fikar mais dificil ainda! =(


Flor, eu vou ficar sem entrar na internet até o dia 07/11.. agendei as postagens no blogger, ou seja.. as postagens serão feitas automaticamente, mas nao vou poder comentar no blog daqueles que eu acompanho com tanto carinho...

Se vc eh uma pessoa que so comenta no meu, pq eu comento no seu, não vou vê-lo por um bom tempo, hein? Rs...

Bem, sintam-se todos convidados para, apesar da minha ausencia, acompanharem meu blog. Todos os dias terá uma nova postagem! E viva a tecnologia! \o/

Na fé!