Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de outubro de 2009

Problemas Sentimentais 5

Está difícil arranjar um namorado porque tem mais mulheres do que homens nas igrejas- O diabo tem criado várias situações para que as mulheres de Deus desanimem, parem de esperar sua benção em Deus e vá procurar no mundo.
Mais não é verdade que existem muitas mulheres para poucos homens? É verdade, mais o inimigo tem se aproveitado disso para deixar palavras negativas e esfriar a fé das mulheres prudentes.
Não importa se existem 100 homens, 50, 10, um ou até nenhum homem sensato na igreja; a benção do povo de Deus é reservada, e o inimigo sabe disso por isso faz de tudo para estragar. O diabo sabe que Deus cumpre o que promete e para cada mulher de Deus prepara um homem de Deus.
O inimigo tenta, provoca, apresenta homens belíssimos e até aparentemente bons, somente para corromper as mulheres cautelosas. Muitas tem saído da presença de Deus em busca da felicidade no mundo e acabam se decepcionando, e quando tentam voltar já não encontram forças.
Gostaria de dizer que toda essa fantasia que o mundo transmite é mentira, se você nunca conheceu o mundo não tenha interesse porque só tem destruição. O diabo tem preparado milhares de homens cafajestes e milhares de Dalilas para desestruturar famílias, destruir vidas sentimentais.
Se você está na presença de Deus, continua firme esperando em Deus, não saia namorado qualquer um só para mostrar para sociedade que tem um namorado, mostre para você mesma que pode ser feliz e não que tem um namorado.
E não importa quanto tempo vai passar para conseguir um, quando encontrar o verdadeiro amor enviado por Deus, olhará para trás e dirá que valeu a pena esperar; porque em fim poderá ser feliz de verdade.
Saiba que Deus prepara tudo no momento certo, e guarda o que é seu.
E não importa as circunstancias; no momento certo a pessoa certa será enviada. Em vez de sair procurando no mundo alguém pra namorar, procure fazer a vontade de Deus e Ele preparará sua felicidade.
Te perguntaram quanto tempo faz que não namora? Isso não importa, fala que só sabe de uma coisa: que será feliz para sempre! Não vai ser a quantidade de namorados que te farão feliz como o mundo prega, nem a quantidade que paqueras; isso é tudo ilusão.
Você só será completa e feliz de verdade quando encontrar a pessoa certa. Entregue sua vida sentimental nas mais do Senhor Jesus, e tenha a certeza que Ele colocará no seu caminho uma pessoa de caráter com todas as características de que deseja.
Quer um conselho? Comece desde já falando pra Deus as características da pessoa que quer ao seu lado e creia que Ele já está preparando.
Eu fiz isso e deu certo.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Ainda pior, sao aqueles que perdem o senso depois que começam a namorar...

E,por causa disso, se tornam surdos a voz Dele.

Na fé