Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de outubro de 2009

Problemas Sentimentais 7


Sempre tive um desejo muito forte de ser feliz no amor. Era do tipo que sonhava em me casar com o primeiro namorado.

O tempo foi passando e a minha falta de sorte no amor aumentando. Ninguém me levava a sério, tinha dificuldade para encontrar uma pessoa de caráter que tivesse os mesmos objetivos que eu. E me angustiava muito, porque mesmo freqüentando uma igreja evangélica não conseguia enxergar alguém que me fizesse feliz de verdade.

Tinha muito medo de ter que namorar com qualquer pessoa só para não ficar sozinha, porque não surgia ninguém de caráter que me completasse.

Sentia-me sozinha, triste, inferior. Cheguei a pensar até que Deus tinha se esquecido de mim, e que para o meu caso não tinha jeito.

Sentia-me a pessoa mais infeliz do mundo. Passei muito tempo sofrendo, angustiada. Teve um momento que até cansei de jejuar, orar, e fazer propósitos pela vida sentimental, era muito difícil ver o tempo passar e não obter respostas.

Meus amigos diziam que eu tinha falhado, as circunstâncias diziam que era impossível. E meu coração já não tinha mais esperanças.

Eu já tinha feito de tudo mais nada acontecia. Eu era uma pessoa de fé, fazia as correntes, mais só Deus sabia como meu coração estava despedaçado. Não foram um, dois, três anos esperando. Foram muitos anos. Confesso que passei ainda muitos anos sem me preocupar com vida sentimental; mais chegou um tempo que não aceitava mais viver sozinha, já era tempo de encontrar alguém.

Não entendia por que acontecia aquilo comigo, era de fé, não murmurava, andava nos caminhos do Senhor e mesmo assim ninguém conseguia me enxergar. Somente pessoas erradas me enxergavam.

Mais eu não queria me envolver com pessoas erradas porque sabia que iria sofrer por toda a vida.

Eu não sabia que Deus já preparava alguém muito especial que iria me suprir em todos os sentidos. Essa pessoa estava todo tempo pertinho mais nunca tinha percebido.

O tempo que eu estava buscando uma pessoa de Deus, eu o conhecia, estava tão próximo e não sabia que era minha cara metade.

Recordo-me que o pastor falou numa reunião: sua cara metade pode está ao seu lado e você não percebe.

E eu falava que era impossível isso acontecer porque estava olhando por toda parte e não estava encontrando. Nunca imaginava que era ele o amor da minha vida. Uma pessoa de caráter, inteligente e principalmente uma pessoa de Deus. Ele é até mais do que pedi a Deus.

Enquanto eu orava Deus o preparava para mim. Posso dizer que valeu a pena esperar todo esse tempo.

Já o conhecia a muito tempo, só não imaginava que ele era evangélico, um grande homem de Deus, e tinha os mesmos objetivos que eu; por isso não olhava com outros olhos.

O interessante era que rolava uma química entre agente mais não percebíamos.

Sempre que nos via parávamos e falávamos brevemente. Mais também nunca tivemos amizade. Agente se via muito pouco e não tínhamos oportunidade de conversar.

Mais sempre nos cruzávamos.

E o encontrei. Ele apareceu e falou apenas uma palavra para que descobrisse que ele era a pessoa certa para mim. O meu namorado me completa, me acrescenta, me faz muitíssimo feliz. Posso dizer que valeu a pena esperar todo tempo do mundo para encontrá-lo.

Quando eu estava bem comigo mesma o encontrei. Exatamente quando me amei de verdade, quando minha auto estima estava lá em cima , encontrei meu grande amor.

Hoje me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, posso dizer que Deus prepara um homem de Deus para uma mulher de Deus.

A benção é tão grande que já esqueci todo sofrimento. Agradeço a Deus todos os dias por não tem me deixado desistir nem ter caído em tentação. Maravilhoso é esperar em Deus, quem espera Nele sempre alcança. Pode até demorar às vezes mais quando a benção chega recompensa todo esforço e dedicação.

Se você é uma pessoa fiel a Deus mais ainda não conseguiu se realizar na vida sentimental continue esperando no Senhor, porque Ele tem o melhor para nos dar. O que o diabo quer é que nos desesperemos e tomemos decisões precipitadas.

Uma coisa é certa, ninguém nasceu para sofrer, e o Senhor Jesus nunca falha. No momento em que depositamos nossa vida no altar do Senhor, Ele se encarrega de preparar tudo para nos fazer feliz. Posso dizer que esperei em Deus e fui respondida.

Gostaria de dizer para todos que estão cansados de lutar por suas vidas amorosas, que Deus guarda o que é nosso.

O inimigo pode até segurar por um tempo, mais um dia vai ter que soltar. Nossa perseverança nos manterá na fé.

E nossa confiança em Deus tem que ser permanente. Tudo é no momento de Deus. Aproveito para fazer uma declaração para meu amado.

Edinardo, eu andava tão sozinha mais você chegou. Eu não conhecia o amor e você me mostrou o que é ser amada. Meu coração é todo seu, meus pensamentos estão ligados 24 horas em você. O que era tão vazio agora é amor. O meu sonho é você, minha alegria, meu universo; minha vida. Você é um presente de Deus para mim. Te amo meu eterno e verdadeiro amor!



Na benção,



Dijandira




8 comentários:

Rosane Luz disse...

Olá abençoada!
Parabéns pelo testemunho de vitória.
Lendo este texto recebi mais força para também perseverar, pois ainda estou na espera do meu prometido.Realmente não é fácil, mas Deus nos garante a vitória.
Segirei seu blog.
Me faz uma visitinha:
http://eusoudomeuamadoelemeu.blogspot.com

Anônimo disse...

Caramba arrebentou no testemunho!!!
Vc conhece o Blog das obreiras? Depois visita la agente ?? Gostaria mtu de postar seu testemunho é uma lição.
http://obreirasdaiurd.blogspot.com/

Beijinhos e que Deus te abençõe muitoooo

Andressa disse...

olá...
Testemunho forte.
"Os que esperam no Senhor, seus dias se renovarão e subirão como águia"
Essa é a promessa de Deus para os fiéis.

Lúcia disse...

Oi, querida! Fico tão feliz por você!! Que seu testemunho sirva para inspirar muitos outros. Deus te abençoe muitíssimo!!

Unknown disse...

ESTOU TÃO FELIZ POR VC...DEUS SEJA LOUVADO EU SOU UMA DAS PESSOAS QUE VIA SUA PERSEVERANÇA NA BUSCA DE UM GRANDE AMOR E QUANDO VC PENSAVA QUE NÃO IRIA MAIS CONSEGUIR EU TE DIZIA TENHA PACIÊNCIA QUE NA HORA CERTA DEUS ENVIARÁ O SEU PROMETIDO...E DEUS TE DEU VITÓRIA...AMÉM...FELICIDADES PARA ESSE CASAL ABENÇOADO, APESAR DE NÃO CONHECÊ-LO SEI QUE DEVE SER UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO VC MINHA GRANDE AMIGA E IRMÃ EM CRISTO JESUS...A PAZ...DEUS É MARAVILHOSO...

Unknown disse...

MARAVILHOSO SEU TESTEMUNHO, ESTAVA PRECISANDO DE VER UM TESTEMHUNHO DESTE.FICO FELIZ COM O MOVER DE DEUS PARA COM SEUS FILHOS.ESTOU AGUARDANDO NO SENHOR, A MINHA BENÇA.FELICIDADES

Kás disse...

Olá acabei de ler sua devocional...e assim tem edificado muito minha vida...eu tbem a 3 anos atras encontrei minha tampa da panela hahaha...assim esperei muito tbem...mas quando esperamos Deus prepara tudo no minimo detalhe...e louvo a Deus por isso...pq o meu diamante ..veio na hora certa de Deus..Ele é m presente de Deus na minha vida...dia 27 de setembro fizemos 1 ano de casada..Gloria Deus por isso..e quero dizer a vc que é uma honra poder compartilhar essas bençãos e dizer pra vc..que quando fazemos a escolha de Deus ..ele prepara tudo..casamento..casa...assim supri todas as nossas necessidade..eu sou prova dessa grande vitoria! Não tenho palavra pra agradecer sua bondade Jesus..dia apos dia..me cerca com fidelidade...dependo de tí ..espero em tí..sozinha nada posso fazer...nunca me deixe esquecer ..que tudo que tenho...tudo que sou..vem de tí senhor!!! Deus te abençoe Kás

Unknown disse...

Parabéns pela sua perseverança, sua fé estou também a espera do meu escolhido.