Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de outubro de 2009

Quem Somos?

Os rumos das nossas vidas dependem de reações e atitudes que tomamos no nosso dia a dia. Podemos dizer para todo mundo que somos de fé, que somos fortes, otimistas e que nada nos aflige.
Mesmo assim, teremos que provar quem somos em meio às tempestades. É nas dificuldades, nos grandes obstáculos que temos que mostrar quem realmente somos.
São nos momentos em que tudo está dando errado, que Deus observa nosso comportamento; é nesses momentos que as pessoas podem perceber concretamente se praticamos o que falamos, se somos o que pregamos.
É exatamente quando presenciamos obstáculos que mostramos a fé prática da fé teórica.
Dizer que se tem fé é muito fácil, e ainda mais quando se está bem de vida.
Mas será que seremos capazes de sustentar a palavra de Deus quando estamos nos momentos baixos?
Vamos continuar crendo na palavra de promessas quando encontrarmos uma pedra no caminho?
"Se enfraqueces no dia da angustia, a tua força é pequena” (Prov. 24.10).
Esse é o segredo da fé: sermos fortes até nos momentos de fraquezas. Fazendo isso estamos vivendo pela fé.
É nos momentos dificies que temos que mostrar que somos de Deus e que somos capazes de vencer qualquer problema. São em meio às dificuldades que podemos mostrar que somos além de um religioso que vai todos os domingos ao culto.
Nesse instante podemos apresentar nossa garra, fé, esperança, confiança, otimismo.
Não vamos nos deixar abater pelos problemas, quanto maiores se mostrarem, mais vamos acreditar que Deus é com agente; mais vamos usar a fé, e superar todos os obstáculos.
Porque quanto mais nos mostrarmos fortes, mais seremos.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Ser forte e 'de Deus' no dia bom, todo mundo é! O diferencial eh ser nos dias de angustia e dificuldades..

Vejo o deserto como um raio x, nele as pessoas mostram quem realmente sao!
Na fé