Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de fevereiro de 2010

Ajuda


Estava procurando ajuda, uma palavra amiga de Deus na internet sobre meu problema sentimental e achei seu blog.

Estou passando por alguns problemas mais o que ta mais me matando, me ferindo é o sentimental. Fazem mais ou menos uns dois meses que estava passando por muitas turbulências no meu namoro de quatro anos e meio, e há três meses ele se separou de mim, na verdade a mais de dois anos que agente tem brigado muito.

Eu sufocava demais ele, dúvida, não confiava, não dava valor a ele, pois ele sempre fez tudo pra mim e nunca me deu motivo de traição mais eu sempre duvidava e achava q eu não seria a privilegiada em ter um namorado tão bom assim. E ele sempre me deu chances de mudar e dizia que um dia ia acabar, e assim aconteceu mais eu amo ele demais e pra mim ta sendo muito dolorido to indo na igreja pedindo ajuda mais ainda assim fico muito ansiosa,preocupada,com medo, duvidas e só estou pensando nisso e nele 24 horas por dia.

E pra completar perdi meu emprego. Em casa só tem problemas e brigas, me sinto sozinha humilhada não sei o que fazer corro atrás dele praticamente todo dia,mando mensagens, ligo e ele horas diz uma coisa, horas diz q n me ama mais q me quer como amiga,mais ao mesmo tempo liga e vem me ver. Demonstra coisas de uma pessoa confusa, perturbada.

Ele me disse que hoje não quer mais, pois tem medo de eu fazer tudo de novo,diz pro amigo dele que é comigo que ele vai casar e ter filhos. Sinto que tem um mal muito grande virando a cabeça dele, separando agente e também somos motivo de muita inveja.
Ele disse pra mim que longe sente minha falta mais quando ta perto não tem vontade de ficar comigo. To pirando, não sei mais o que fazer, sinto que Deus quer me ajudar me mostrar alguma coisa, mais estou tão ansiosa e preocupada que estou cega.
Preciso de ajuda não sei como agir em relação ao meu namoro, peço a Deus que se for pra gente não ficar juntos que o tire do meu coração. Mais não consigo pelo contrario o amo mais ainda. Não sei se isso esta acontecendo pra Deus mudar nosso coração e quando voltarmos agente esteja maduro e sejamos felizes.

Por favor se puder me orientar preciso de ajuda! Não quero perder ele! O amo, e sei que é uma pessoa boa e quero ajudá-lo a conhecer a Deus. Meu sonho é casar com ele ter filhos e entrar com ele de mãos dadas na universal, coisa que hoje vejo ser impossível me ajude!

Obrigada!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,


Talvez você já sofreu uma grande decepção amorosa e por esse motivo passou a desacreditar na fidelidade dos homens. Se for o caso terá que se libertar desse sentimento de rancor. Se já sofreu alguma decepção seu namorado não tem que pagar por isso, o que passou tem que ser enterrado para não provocar destruição.

Mais se não sofreu nenhuma decepção amorosa e não tem motivos para desconfiar do seu namorado simplesmente o que aconteceu foi: o inimigo lançou a palavra de dúvida e você acreditou.

Assim como a fé colocada em prática produz resultados positivos, a dúvida leva a separação, divisão.

Você demonstra ter muito ciúmes, e te falo que ou você aprende a controlar esse sentimento ou ele vai ter dominar. O diabo conseguiu plantar uma semente podre no seu coração e através dessa semente foi contaminando gerando outros frutos podres, tais como: da dúvida veio ciúmes, medo, ansiedade, insegurança, amargura, impaciência, ansiedade. Você não consegue se controlar emocionalmente e isso se torna um problema. É como se tudo que o inimigo soprasse no seu ouvido, você acreditasse e passasse a viver uma vida de energias negativas.

No mundo em que vivemos existem muitos que tem inveja, que não suportam ver a felicidade dos outros; e por isso são capazes de qualquer coisa para destruir.

E o diabo não tem poupado ninguém, busca um espaço e onde encontrar uma brecha vai entrar e fazer o reboliço. E o que fazer para se livrar dessas coisas ruins? Guardar o coração e buscar a Deus. Quando buscamos a Deus não existe inveja, olho grande, nem mal algum que possa prevalecer. Toda honra, toda glória, todo poder pertence ao Deus altíssimo, e aquele que está com o exercito do Senhor Jesus vence todas as batalhas; e nada de ruim lhe atingirá.

“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido” (Salmos 91:7).

Você já está dando o primeiro passo, mais tem que saber que nada vai acontecer do dia pra noite. Precisa passar por um processo de libertação e ter um encontro com Deus.

Não vai adiantar ficar correndo atrás dele, só existe uma forma de consegui-lo de volta, e é mostrando um testemunho de vida. Ele tem que ver com os próprios olhos que você realmente mudou, que é um a nova criatura; e por isso vai agir de forma diferente. E só Jesus pode lhe fazer uma nova criatura. Não se preocupe com nada nesse momento, se preocupe somente em ser uma nova criatura em Cristo Jesus; porque quando seu amor ver uma transformação em sua vida ele vai desejar também buscar esse Deus.

O convide para ir para terapia do amor quando ele te procurar, se ele não quiser ir, diga que vai sozinha e Jesus está te ajudando a ser uma nova pessoa.

Enquanto você for à mesma pessoa vai continuar praticando os mesmos erros cara amiga. Entenda que quando mudar por dentro tudo a sua volta passará a mudar.

Coloque seu namoro nas mãos de Deus e confie. Se preocupe em apenas buscar a Deus e as outras coisas serão acrescentadas. E Deus vai lhe dando a direção de como se comportar diante de situações, de como ser uma mulher de Deus cheia do Espírito Santo. Não se precipite, nem fique ansiosa. Deixe o Senhor Jesus agir na sua vida. Tenha a certeza que o Senhor já está no controle da situação e fará tudo para que seja feliz de verdade. Acredite que com Deus vai ser diferente! Não deixe a dúvida entrar mais no seu coração. Se alimente da palavra de Deus e tenha a certeza que as promessas de Deus se cumprirão na sua vida.

Todos os dias você enfrentará por uma guerra, de um lado estará o inimigo tentando atrapalhar sua fé, tentará colocar pensamentos de derrota, desânimo, para que desista. Mais não ceda, essa vitória já está ganha em nome de Jesus. Lute por você, lute por sua vida sentimental. Só Deus pode mudar essa situação. Mais para isso você vai ter que perseverar até fim, sem olhar para trás. Seja firme.

Procure um emprego e continue sua vida normal. Não se deixe afetar pelos problemas sentimentais. Sua vida sentimental já está nas mãos de Deus então não temas!

Tenha amor próprio, tenha auto-estima porque você não está sozinha, Deus está lutando com você, então já sabe que a vitória é certa.
Deus quer te ver sorrindo. Enxugue essas lágrimas e creia que já deu tudo certo.


"Pois livrastes a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar. Andarei perante o Senhor, na terra dos viventes. Cri, por isso falei, estive muito aflito. Eu dizia na minha precipitação: todos os homens são mentirosos . Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que tem me feito? Tomarei o cálice da salvação , e invocarei o nome do Senhor" (Salmos 116:8-13).

Entrega teu coração ao Senhor sem medo, pois Ele fará de sua vida uma grande benção.


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr.estou precisando de ajuda financeira porque estou desempregado e minha vida esta um caus atualmente dependo das fachinas que minha esposa faz e de alguns bicos que arumo estou desesperado p/ajuda ag.caixa 1208 conta 013.00.016.747-4 espero que atraves desta coluna social que uma das mais bem vistas no mundo eu conciga ajuda obgd.