Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de fevereiro de 2010

A fé tem poder colocada em prática!

Gostaria de contar um testemunho muito forte.
No domingo eu fui para igreja, e lá no final da reunião o pastor deu para todos uma rosa ungida e consagrada. E ele falou que pela fé Deus estava naquela rosa e onde tocássemos seriamos abençoados.

E ontem me vi numa situação muito aperreada, meu irmão jogando futebol quebrou o dedo do pé e o osso saiu pra fora. De imediato o médico encaminhou para a cirurgia. Fiquei desesperada! Orei a Deus para que colocasse a mão e que tudo desse certo. Mesmo assim me deu aquela vontade de passar a rosa no dedo dele e determinar que o osso iria voltar para o lugar e não iria precisar mais fazer a cirurgia.

Meu irmão viajou 122 km para o cirurgião dizer que não precisava mais fazer nenhuma cirurgia, encaixou o osso e disse que estava tudo bem.E nem precisou pontuar. Jesus colou os ossos para que meu irmão não precisasse fazer a cirurgia! Eu vi o raio X, ficou a coisa mais perfeita do mundo. Fiquei tão feliz, como Jesus é maravilhoso!!! A fé em prática é o que produz resultados.

Bem aventurados os que crerem nos propósitos que um homem de Deus faz, inspirado pelo próprio Espírito Santo.

"E Deus pelas mãos de Paulo fazia milagres extraordinários, de sorte que lenço e aventais eram levados do seu corpo aos enfermos, e as doenças os deixavam e saíam deles os espíritos malignos" (Atos 19:11-12).

Na benção, Dijandira

Nenhum comentário: