Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de fevereiro de 2010

O segredo é ouvir a voz de Deus

Muitos tem se questionado: por que não venço? O que está faltando para realizar meu grande sonho? Se você quer saber a resposta de Deus então atente para a palavra do Senhor: “Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra” (Isaías 1:19). Énecessário ouvi o que Deus tem a dizer, é necessário seguir a vontade de Deus enão a nossa para sermos feliz de verdade.

Se queremos vencer todas as barreiras e conquistar todos os nossos sonhos, temos que está dispostos a ouvir a direção de Deus. Não podemos querer fazer as coisas do nosso jeito.

Muitos tem tudo para conquistar; porém Deus dar uma direção e a pessoa segue outra; assim fica difícil seguir o procedimento correto em direção a vitória. Por isso demora tanto a conseguir o que tanto deseja, pois trilha caminhos errados.

O que o Senhor Jesus deseja é dar o melhor para seus servos. Mais para isso se torna necessário que esses servos tenham os ouvidos sensíveis a voz do Senhor.

Se seus planos tem sido frustrados pare por um instante e veja se tem seguido a direção de Deus, porque se não estiver, todos os seus esforços serão em vão. Se não sabe ainda a direção então pergunte a Deus e Ele mostrará.

Não continue caminhando para o fracasso, mude a direção, siga a direção de Deus e seja feliz em todos ossentidos.


Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Taatii disse...

ameiii a mensagem.
beijinhos

Anônimo disse...

Adorei a mensagem!E sei k segui-lo sera o meu maior prazer....
bjus