Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2010

Gratidão

Depois de muito tempo encontrei com uma antiga colega de escola. Quando estudávamos cheguei a ajudá-la em alguns trabalhos escolares. Recordo-me que uma vez cheguei a ler um livro para ajudá-la a fazer um resumo.
Foi um gesto bonito mais que nunca foi esquecido. Ela colocou no coração que iria me agradecer de alguma forma e enquanto não conseguiu um bom emprego para mim não sossegou.
10 anos se passaram, essa menina está muito bem de vida, conseguiu fazer um curso e subir de vida. É uma pessoa muito importante e rica; mais nunca se esqueceu do que fiz por ela; até hoje me agradece.
Sinto que a amizade dela é verdadeira e que valeu apena ter estendido a mão quando ela mais precisou, pois mesmo sem conhecê-la direito ela foi a que mais soube valorizar (Dijandira Ferreira).
Assim é o Senhor Jesus, nos tira de uma vida de angustias e sofrimentos; e aguarda que O valorizemos. E o que temos feito? Será que estamos sendo gratos por tudo que o Senhor Jesus fez por nós, ou achamos que Ele não fez mais que obrigação?
Estamos procurando uma forma de retribuir ou procuramos viver uma vida individualista como se nunca tivéssemos sido transformados?
Jesus é amigo verdadeiro, único capaz de fazer qualquer coisa só para nos ver feliz e realizados.
Sejamos gratos por tudo que Deus nos faz, pois não existe amor maior.
Atentemos também que tudo que fazemos para o próximo colheremos.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: