Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de fevereiro de 2010

Decisão

Uma pessoa me perguntou o que teria que fazer para se livrar dos problemas em que estava vivendo.

Notei-a disposta a fazer qualquer coisa, então fui logo ao assunto. Disse que teria que ir a igreja receber a injeção da fé, e assim teria as vitaminas necessárias para vencer todas as energias negativas que assolava sua vida. Fiquei aguardando a resposta, mais simplesmente ela não me respondeu nada.

É lamentável que as pessoas sejam tão dispostas para tudo menos para buscar a Deus. São capazes de freqüentar lugares que nem são de Deus para resolver seus problemas; mais quando se trata de ir ao lugar certo, fica com o pé atrás. Pessoas que fazem qualquer coisa para conseguirem o que quer, mais quando se trata de fazer algo pra chegar até o Senhor Jesus desiste. Simplesmente param no meio do caminho. E por isso não conseguem a libertação que tanto deseja, a vida transformada que tanto almeja.

São pessoas que tinham tudo para ser vitoriosos pois são lutadores, mais por não usar essa determinação para buscar o todo poderoso, continuam enfrentando sempre os mesmos problemas. É preciso entender que não somos nada sem Deus, temos que reconhecer primeiro essa necessidade de dependência ao Senhor Jesus; e somente assim estaremos preparados para vencer todas as batalhas.

Se você é uma pessoa que tem enfrentado muitos problemas mais tem deixado de buscar a resposta em Deus por questão de religiosidade, ou está presa a algo, te digo, que se continuar colocando obstáculo para buscar a Deus nunca vai vencer essas tempestades.

É preciso tomar uma decisão, é preciso buscar a Jesus para ter uma vida totalmente transformada.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

Eu sou uma pessoa muito feliz porque tenho colocado a minha vida diariamente no altar do Senhor Jesus. Por isso todos os meus dias são alegres, é uma presença tão maravilhosa que sinto que me faz sorrir o tempo todo. Se sinto tristeza é questão de minutos, pois logo entro na presença do Senhor e peço alegria e Ele de imediato me responde.

O segredo? Busco a Deus constantemente, faço correntes, uso a fé; mais principalmente busquei ter um encontro com Deus.

Depois que conheci o caminho pra me chegar a Deus não sofro mais! Se as pessoas compreendessem o quanto é bom buscar a Deus e conhecê-lo de fato e de verdade não perderiam tempo, correriam logo para os braços do pai; e teriam todos os seus problemas resolvidos! Eu procurei o caminho certo e por isso sou feliz de verdade. Se você quer ser feliz de verdade em todos os sentidos busque todas as respostas em Deus porque só Ele poderá te dar essa felicidade.

Sued Santana(Esposa Virtuosa) disse...

Olá! as pessoas querem ser felizes a qualquer preço. Não importa o caminho,eles querem o mais facil!!
Sabe aquela história do "trago a pessoa amada em 24 horas"?
Então,eles preferem se curvar ao inferno do que ter um relacionamento com Deus! eles querem tudo ao seu modo,sua vontade,e isso inimigo de nossas almas sabe dar muito bem! E sabe cobrar tbm! Mas Deus,quer um relacionamento c eles,quer ser amigo e quer confiança e nós temos que nos submeter e obedecer! E ele ira satisfazer os desejos do nosso coração! Aleluia!
BJS! SUED

Adriana Rangel disse...

Olá abençoada! Seu blog está muito edificante..parabens!