Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de fevereiro de 2010

Feliz com Deus

Alguns cristãos procuram felicidade nas pessoas sendo que já tem com Deus. E se empenham determinadamente na tentativa de chegar a ser alguém cujo modelo parece ser o ideal para realização pessoal.
Luta-se bravamente contra todos os obstáculos que se apresentam como empecilho na concretização desses propósitos, mas conseguindo ou não o objetivo, é possível que a decepção esteja lá, aguardando a chegada.
Há pessoas que sonham o tempo todo com uma posição de destaque na sociedade. Querem ser notados o tempo todo, querem ser notícia nas colunas sociais, querem ser reconhecidas na rua, querem ser famosos.
Enquanto isso não acontece, se mostram tristes, sem ânimo, frustradas e sem vida. Buscam ser aquilo que não são e, provavelmente, nunca serão.
O ideal é viver de acordo com a direção de Deus. Os velhos costumes, que tanto atrapalhavam a nossa felicidade, se colocados diante do Senhor, serão transformados em atitudes novas, espirituais, que nos ajudarão a chegar ao jardim florido de nosso contentamento.
Alcançaremos a verdadeira felicidade se nos colocarmos diante de Deus como as pessoas que Ele deseja que sejamos.
Somos únicos para Deus e isso é mais importante que tudo. O que mais o Senhor deseja é nos usar de forma diferente, pois para cada escolhido tem um propósito.
Não precisamos tentar copiar a felicidade de ninguém. A nossa deve ser pessoal, original, alicerçada no caminho do Senhor e regada pelo amor e pelas abundantes bênçãos do Deus a quem amamos e servimos para todo sempre.
Amém!
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Que linda mensagem...Jesus é a nossa maior felicidade, pois Nele encontramos perdão e recebmos a vida eterna.
vim, te oferecer o selo sou sua seguidora - selo 3 do toque e tb regar a nossa amizade com o selinho da amizade
deus te faça muito feliz e te abençõe
san