Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de fevereiro de 2010

Os Queridos de Jesus

Os queridos de Jesus será o crente santo? Os ricos? Os pobres? Nenhum desses.
Os queridos de Jesus são os necessitados. Se você está se sentindo um rejeitando, pensa que ninguém gosta do seu jeito, e imagina que está sozinho nesse mundo, pare um momento!
Você é o ser mais querido por Jesus. É isso mesmo, pode acreditar!
É você, que anda aprontando por ai, e é criticado por todos? Você é a pessoa que ninguém dar nada? É um pecador?
É a pessoa que ninguém acredita que pode ser feliz e realizado? Então essa mensagem é para você. Se para todos, você não é nada, para Jesus você tem um valor!
“Jesus, porém, ouvindo isso, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores” (Marcos 2:17).
É incrível saber disso não é? Uma pessoa desacreditada da vida, ser mais importante para Deus, do que os que estão firmes na igreja não é? Pode se surpreender, porque é verdade.
Como mesmo confirma claramente a passagem bíblica, os sãos não precisam de médicos, mas os enfermos. E é com você que está em pecado que Jesus se preocupa, você sabia? É com você que Ele tem o maior cuidado.
Quando eu estava me sentindo um nada; ouvi um hino que dizia que eu tinha um valor para Deus.
Chorava sempre que ouvia esse hino, foi muito bom saber que alguém se preocupava comigo. E foi por saber disso que fui à procura dessa pessoa por Quem era querida.
Existem muitas pessoas pregando que os queridos de Deus são os evangélicos e isso não é verdade.
Os queridos de Deus são todos aqueles que necessitam de ajuda. Se você se sente um excluído, desprezado, sofrido; você é considerado o filho mais querido por Deus.
Como assim? Significa que são os seus sonhos que Deus quer realizar, é na sua vida que Jesus quer manifestar poder!
Quer saber mais?
Pode começar a pedir, porque Ele te ouve atentamente, e quer te responder; basta tão somente que der um passo até Ele e creia.
E para vocês que estão bem: quer agradar a Deus? Cuide dos necessitados, porque eles é que são os queridinhos de Deus.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Jeanine disse...

Deus está a procura de pessoas sinceras,humildes porque essas sim são verdadeiras pérolas em Suas mãos!
Beijinhus na fé!

Lúcia disse...

Oi, Djandira!! Amei a forma como vc está fazendo aconselhamento!! Que Deus te abençoe imensamente!! Bjão