Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de fevereiro de 2010

Jesus é Fiel

Te vejo nos momento de dor, em que me sinto triste e todos me dão as costa. Te vejo na noite mesmo quando parece tão escura, e ninguém para me estender a mão e me compreender. Vejo Tuas mão guiando-me sem pressa. Sinto Teu abraço, Teu carinho.

Te vejo em meus planos Jesus, na direção da minha vida. Tu és fiel e não há razão para duvidar em meu coração de todas as Tuas promessas se fazerem presentes na minha vida. Sinto Tuas mãos sobre mim, sinto teu amor e posso ouvir Tua voz.

Meu coração se alegra em Tua presença, magnífico e Senhor da minha vida! Como é maravilhoso andar nos Teus caminhos e ter uma vida de paz, sossego, otimismo, esperança; e certeza da vitória em todos os sentidos.

Já experimentei muitas coisas antes de me converter e digo que não existe sensação melhor do ser nascida de Deus.

Problemas passo mais não me abalo com eles, tristeza sinto mais quando me ajoelho e peço alegria de imediato Jesus me dar, até mesmo em pensamento Ele meconforta. Sonhos tenho e consigo realizar com Jesus agindo na minha vida. Obstáculosenfrento mais nem esquento porque já sei que vou vencer todos.

Essa é a fé dos nascidos de Deus; caminhar em direção ao Senhor Jesus na certeza que todas as promessas se cumprirão. O povo de Deus vive pela fé, e não existe barreira que não possa vencer.

Na benção,

Dijandira

4 comentários:

Taatii disse...

Amigaaa que post lindo!
ameii!
seu blog ta MARA como sempre!
beijinhos

João disse...

Olá. vc aceita parceria , troca de banners?
aguardarei retorno.
A paz do Senhor a vc.

www.amorcristao.co.cc

contato@amorcristao.co.cc

Lyndinéa Valois disse...

A paz amada,achei muito legal o seu blog,pois tudo que fala em DEUS é perfeito,quero compartilhar com vc,se quizer me visita tbm tá?
fica na paz

Conselheiro Cristão disse...

Amém, glória a Deus pela fidelidade de nosso amado Salvador!