Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2010

8ª Situação que atrapalham uma pessoa de conquistar a vitória

8ª situação – não confiar em si mesmo

A pessoa tem tudo para vencer; confia em Deus, nas pessoas ao seu redor; porém é inseguro e por isso não consegue confiar em si mesmo.

Então tudo que faz dar pra trás. Quando vai fazer uma coisa vem logo com palavras negativas dizendo que não é capaz e não vai conseguir.

E isso cria uma barreira muito forte que o impede de vencer na vida. Pois se tudo que Deus faz precisa da ação do homem, se o homem não confiar em si mesmo como vai realizar os 50% dele?

Não vai adiantar uma pessoa confiar em Deus e não confiar em si mesmo; porque Deus não fará o que a pessoa tem que fazer.

Se Deus está com uma pessoa o que a faz se sentir inferior? É preciso usar a sabedoria e valorizar o que temos.

Cultivar amor próprio é se colocar na frente da batalha, como principal guerreiro, sem medo de perder. É essa força que faz a diferença.

Se você é uma pessoa insegura saiba que isso está te atrapalhando, terá que mudar se quiser uma vida diferente.

Você precisa vencer seus próprios pensamentos de derrota e construir um novo pensamento, o pensamento de vencedor.

Lute com a convicção de que já deu tudo certo; faça seu melhor e acredite que vai dar certo.

Qualquer pessoa é capaz de vencer qualquer tipo de problema, basta que lute com todas as forças e confie em si mesmo e em Deus.

As grandes lutas são vencidas por pessoas persistentes, que acreditam em seus potenciais.

Se deseja vencer grandes lutas, acredite em si mesmo.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: