Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2010

Ansiedade na vida sentimental

Uma pessoa solteira deve se considerar uma privilegiada, pois está tendo a oportunidade de escolher a pessoa certa.

Muitos encaram a vida de solteiro como carga pesada e isso se torna um problema. Por causa da ansiedade, cristãos tomam decisões precipitadas que afeta sua vida por completo.

Pouco importa que o tempo está passando e os amigos estão se casando.

Não se deve dar atenção a pensamentos negativos de pessoas que não tem o que fazer e influenciadas pelo mundo fica tirando a paciência dos solteiros.

O diabo quer que as pessoas tomem decisões erradas para que não consigam formar uma família feliz. Por isso trabalha com a ansiedade.

O mais importante solteiro, não é encontrar um namorado, não é se casar. O que vale mesmo é encontrar a pessoa certa e ser feliz.

Não se desespere porque alguém disse que você já está na idade de casar.

O mundo está cheio de homens sem caráter, loucos pra te pegar e te fazer sofrer.

Será que é isso que você quer pra sua vida?

Você quer casar ou ser feliz?

Se quer ser feliz então precisa escolher bem com quem vai se casar.

Hoje em dia são poucas as pessoas que querem compromisso, por isso os que querem demoram tanto pra encontrar sua cara metade.

É preciso ter critério, cautela, paciência. Para Deus nada é impossível, e prepara sempre uma pessoa de Deus para seus filhos.

Se torna necessário usar a sabedoria e fazer a colheita certa.

Encare a vida como oportunidades e não como sofrimento. Porque vão ser seus olhos que vão te levar ao caminho que vai trilhar.

Olhe pra vida com pensamentos positivos e aproveite cada momento vivido de forma inteligente.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: