Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de julho de 2010

Não se iluda com esse mundo



Não se iluda com as coisas desse mundo, o diabo só quer matar, roubar e destruir.E usa de todas as maneiras para seduzir uma pessoa. Melhor é caminhar com Jesus e ser feliz por completo. Se você está afastado de Deus se aproxime agora e tenha sua vida transformada porque só Jesus pode te dar a felicidade completa.

2 comentários:

Genilda de Melo disse...

Este vídeo é muuuuuuuuuuito lindo!
Retrata exatamente o que acontece quando alguém sai da presença de Deus, é uma peça excelente para se apresentar também na igreja.
http://princesas-de-deus.blogspot.com/

BLOG PONTO DE VISTA disse...

ola,
Paz...
Muito bom o Blog
è hora de se preparar para encontrar com Jesus nas nuvens!!!1
já estou seguindo
parabéns!!!!

JB

www.jotabepontodevista.blogspot.com