Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de julho de 2010

Orientação

Tenho uma pergunta a fazer. Já ouvir falar que enquanto nós esperamos a promessa de Deus, Ele já está operando; como assim??

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Deus é grandioso e trabalha mesmo no silêncio. Só que muitas vezes estamos tão atordoados com os problemas da vida e não percebemos que Deus já estava operando há anos.

Por exemplo: muitas esposas oram pela conversão de seus maridos e passa anos orando e seus maridos não vão para igreja; mais só que Deus já está convertendo ele mesmo estando em casa; e quando for para igreja já vai liberto e transformado.

E assim não critica as coisas da igreja.

Quando fazemos um propósito com Deus Ele nunca esquece mesmo que o tempo passe. Até nossas orações são todas guardadas por Deus.

Por isso vale a pena esperar Nele porque a vitória é certa.

Mesmo que tudo pareça impossível ainda assim Deus está operando; devido sua infinita grandeza; pois Ele vai além de todas as circunstancias da vida.

Quando cremos de fato e de verdade toca o coração de Deus; e de imediato ordena os seus anjos para preparar a nossa benção.

Os anjos de Deus não param, dia e noite lutam para abençoar os filhos do Senhor. Não podemos ver porque são espirituais, mais eles estão na terra servindo os filhos da herança.

A única coisa que precisamos é crer de fato e de verdade que Deus já está preparando tudo que necessitamos.

E sendo fiel ao Senhor receberemos no tempo certo tudo que desejamos.

Muitas coisas que pedimos não acontecem de imediato porque não estamos preparados para administrar; então o Senhor nos prepara primeiro e depois nos abençoa.

Ele nos ensina a viver pela fé e a depender Dele sempre.

E assim não receberemos somente a benção que tanto desejamos como também teremos o abençoador (Senhor Jesus) com a gente.

É uma maravilha andar com Deus, sempre saímos ganhando!!

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: