Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de julho de 2010

Sofrimento na área amorosa

Eu era uma pessoa muito sofrida. Apesar de ser evangélica e praticar a palavra de Deus mesmo assim era uma pessoa triste.

Meu semblante era apagado, pois andava sempre pensando nos meus problemas sentimentais.

Não conseguia entender porque todos se realizavam nessa área menos eu. Eu não sabia mais Deus preparava algo muito grande pra mim.

Meditava bastante nas promessas do Senhor e cria que fazia parte da nação dos vencedores. Porém quando vinham as tempestades, e toda sociedade me cobrava felicidade na área sentimental, meu coração se desmanchava; e a ansiedade aumentava ainda mais.

Esse era o problema. Vivia tão atordoada com meus problemas sentimentais que não conseguia ver nada mais além disso.

Nem sempre fui assim. No começo da minha vida cristã nem me importava com meus problemas meu foco era somente conhecer a Deus, pois cria que todas as outras coisas iriam ser acrescentadas.

Mais o tempo passou, e passou, e passou. Estava me testando. Me massacrando. Os problemas queriam me derrubar, mais eu não queria me dar por vencida.

Então lutei um pouco mais. Lutei contra meus sentimentos, contra meus medos, angustias, decepções, dúvidas.

Várias vezes quis entregar os pontos. Não dizia pra ninguém. E sempre que desejava entregar os pontos me ajoelhava e dizia a Deus que não agüentava mais e iria desistir. E com isso recebia mais um pouco de força.

Nunca aceitei ser uma derrotada. Sempre quando as pessoas perguntavam como estava sempre dizia que estava bem mais só Deus sabia como meu coração estava ferido. Preferia a morte ao ter que entregar os pontos e me dar por derrotada.

Diversas vezes nas minhas fraquezas cheguei a pedir a Deus para me levar. Mais Deus queria que o glorificasse nesse mundo.

Eu conseguir!

Pessoal eu venci e todos estão admirados com o que Deus preparou para mim. Ninguém mais me zomba, todos reconhecem que foi a mão de Deus na minha vida.

Sou uma pessoa alegre e nada mais consegue tirar minha paz.

Hoje todos me respeitam pelo meu testemunho. Valeu a pena esperar nas promessas de Deus.


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

BOMBOM disse...

PARABENS AMIGA ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO Q VC ..SO Q EU DEI UMAS VACILADAS COM DEUS ,MAS JA ESTOU ME CONCERTANDO NOVAMENTE..E VOU ESPERAR NO SENHOR TB PQ A VITORIA E CERTA..

DEUS ABENÇOE..FELICIDADES!!