Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de julho de 2010

História real

Existia um jovem que gostava muito de surfar. Viajava por vários países em busca de aventuras.

Distante da família ele surfava com amigos.

Um dia os amigos chamaram esse jovem para mergulhar de madrugada. Ele achou estranho mais mesmo assim decidiu ir.

Estava tudo tranqüilo até ele ser picado 5 vezes por água viva.

Os amigos que deveria ajudá-los o largou sozinho na beira da praia e foram embora. Travou uma grande luta pela vida.

Sozinho o jovem caminhou com muito sacrifício até a cidade. Pediu ajuda a vários taxistas e ninguém queria ajudá-lo, pensavam que ele estava drogado.

Até que de tanto ele implorar um taxista o levou.

Mais ao perceber que ele não tinha dinheiro o jogou no meio do tempo sem socorro algum. Ele com uma perna já paralisada caminhou até o hotel com muito sufoco.

Chegando lá pediu ajuda a um chinês que estava jovando com os amigos, pediu para que o levasse para o hospital. E apenas riam dizendo que ele estava drogado e não iria ajudá-lo.

E o jovem pensou: deixa eu ficar bom que quebro sua cara.

Até que o socorro chegou e a ambulância o levou para o hospital.

No caminho vieram muitos pensamentos. Veio a imagem de sua mãe dizendo que Deus existia e podia livrá-lo de qualquer situação. E o jovem disse: se o Senhor existe Deus então me cura?

E ouviu uma voz dizendo eu estou aqui.

Então o jovem pediu perdão de todos os pecados a Deuse suplicou pela salvação.

Na mesma hora veio a lembrança do taxista. E a voz dizia: perdoa esse homem!

E o jovem disse: como posso? Ele me abandonou quando mais precisava, não posso esquecer o que ele fez comigo!

E Deus disse: se não pode perdoar esse homem como quer que Eu o perdoe?

Então o jovem perdoou.

Depois veio a imagem do chinês. E o jovem disse: isso não Deus! Não posso perdoar esse chinês que além de rir da minha cara não teve coragem de me prestar socorro, o meu desejo é de quando ficar bom prestar contas com ele.

E Deus disse: se não é capaz de perdoar esse infeliz homem como acha que vou te perdoar?

E o jovem se converteu de todo coração.

E teve uma experiência real e verdadeira com Deus.

Deus o levou ao céu em Espírito e mostrou o paraíso eterno preparado para seus filhos. E esse homem pode comprovar que Deus existe!

Ele morreu e ressuscitou!

E os médicos não acreditaram no que tinha acontecido. Declararam que foi um milagre divino o jovem ter sobrevivido.

Esse jovem se transformou num grande homem de Deus e passou a testemunhar o poder do Senhor Jesus na terra.

Muitas pessoas vão perder a salvação eterna por causa de uma raiva, um rancor; uma coisa boba.

Deus tem permitido que homens vá ao céu em espírito e volte para falarem para o povo que essas coisas mínimas podem impedir de uma pessoa se salvar.

Mais muitos não tem acreditado!

O inferno existe, não foi feito para os filhos de Deus, mas para o diabo e seus seguidores, e não é da vontade de Deus mandar ninguém pra lá.

Mais por muitos não estarem dando ouvidos a palavra de Deus estão perdidos. Desejam a morte mais não sabem eles que se não tiverem um compromisso com o Senhor Jesus não poderão desfrutar do paraíso eterno.

Alguns pensam que Deus perdoa tudo porém não tem coragem para perdoar seus inimigos.

Quero te dizer que se você não perdoar você não vai ser perdoado por Deus. E não adianta dizer que é uma pessoa boa, que não mata, não rouba. Você tem que está com o coração inteiramente puro.

Se não se preocupava com essas coisas que parecem mínimas passe a se preocupar enquanto é tempo.

Se não quiser viver uma vida de tormentos faça uma avaliação do seu coração e veja como está sua vida com Deus.

Todos os dias são enviadas almas para o tormento eterno. E eles gostariam de ter uma oportunidade de mudar, só que já é tarde.

Você está tendo essa oportunidade, o que vai fazer: aproveitar ou desperdiçar?

Faça sua escolha.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: