Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de julho de 2010

A promessa da cura já se cumpriu na sua vida?

"Ora, tendo Jesus entrado na casa de Pedro, viu a sogra deste de cama; e com febre. E tocou-lhe a mão, e a febre a deixou; então ela se levantou, e o servia. Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças” (Mateus 8:14-17).

Não precisamos ficar esperando “a vontade de Deus” como muitos afirmam, para sermos curados; a promessa já foi feita e o que temos que fazer é não aceitar a doença e tomar posse do milagre.

A vontade de Deus já está bem clara, Jesus veio ao mundo e levou as nossas doenças.

O que precisamos mais para ser curados?

Se você tem uma enfermidade olhe para ela agora e determine sua cura. A parte de Deus já foi feita só falta você fazer a sua que é crer.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

APDS!
Gostei muito do seu blog
Parabéns!!!
quer troar link's?

www.jotabepontodevista.blogspot.com

Cordialmente

JB

Anônimo disse...

adorei o seu blog, me ajudou a lembrar dos propósitos de Deus na minha vida.! gostaria de conversar com vc. num é por nada não mas eu axei muito lindo oq vc está fazendo, e tbm me ajudou a me lembrar que é isso que Deus quer pra minha vida!
poxa se iver como ads nesse msn: martins.parreira@hotmail.com depois visita meu blog e dá uma olhadinha! jaene-jajanick.blogspot.com