Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de julho de 2010

Quem está em primeiro lugar na sua vida?

Muitos não tem conseguido a verdadeira felicidade porque tem colocado outras pessoas em primeiro lugar e por isso sempre acaba se decepcionando.

Deixa de buscar a Deus porque o marido não concorda, por a família perseguir ou até por ter que deixar uma vida de ilusão que vive no mundo.

O namorado coloca contra a parede e afirma que se ela for evangélica ele vai sair sozinho, e a garota acaba deixando de seguir o caminho certo por causa de uma paixão insegura.

Mais tarde o namorado a trai e a abandona, que é o mais provável pois se não consegue ser fiel a Deus não poderá ser a uma mulher.

Saiba meu caro amigo, que se Deus não está em primeiro lugar na sua vida de maneira nenhuma poderá ser feliz.

Existem tantas lutas nesse mundo que sem Deus é impossível ganhar a batalha.

Nunca coloque o homem como sua estrutura porque não tem segurança, entregue sua vida nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Não temas as lutas desse mundo, se preocupe tão somente em colocar Deus como seu comandante e sua vida estará em boas mãos.

Nunca deixe que nada te impeça de buscar a presença de Deus, pois com essa presença poderosa você poderá vencer todos os problemas.

Nenhuma luta, nem perseguição pode se comparar ao que Deus tem guardado para seus escolhidos.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Muito interessante isso que você escreveu... pois nem sempre é coisas ou situações que impedem uma pessoa de ir mais proximo de Deus, mas as proprias pessoas colocam pessoas como impedimento sem se dar conta de que tudo aquilo que toma o lugar de Deus é idolatria.. e Deus é um Deus zeloso e tem ciumes.. então logo o que toma o lugar dele, Ele tira..

Gisley Scott disse...

Dijandira,

que post abençoado minha irmã!Glórias a Deus!

A palavra do Senhor diz para amarmos de TODO coração, TODA as nossas forças e TODO nosso entedimento, assim não seremos tentados a construir deuses menores nas nossas vidas.

Não apenas com homem, mas qquer coisa que colocarmos em valor de mais importância do que o nosso relacionamento com Deus vai dar em destruição.

Homem, emprego, saúde, dinheiro, relacionamentos, família - tudo isso é bom e vem pra somar quando DEUS JÁ É TUDO NA NOSSA VIDA, mas quem já inverteu a cadeia de valores sabe o preço que foi pago, e eu já estive lá tb.

Muito obg por essa msg!
Na paz,

Gisley.

CRISTIANISMO P.O.P - cristianismopop.blogspot.com

Genilda de Melo disse...

Nada deve tomar o lugar de Deus em nossa vida. Se Ele não for o primeiro, fazer dele o próximo na nossa lista de prioridade é colocar tudo a perder.

http://princesas-de-deus.blogspot.com/