Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de julho de 2010

Segundo o coração de Deus

As vezes faço coisas que nem imaginaria ter coragem de fazer. Penso coisas que nem deveria pensar. Sei que não me faz bem mais as vezes sem querer acabo vacilando novamente.

Quantas não foram as vezes que disse que não iria mais repetir o mesmo erro e acabei no esquecimento. E quando me dei conta estava lá repetindo a mesma coisa...

Só o Senhor Jesus pra ter misericórdia de mim!

Crie em mim Senhor um coração puro e renova-me com Teu Santo Espírito. Para que possa permanecer na fé e fazer a Tua vontade.

Pois quero aprender com meus erros e não cometê-los nunca mais. Pois não quero ficar presa ao passado e nem viver de emoções.

Sei que não vai ser tão fácil, mais lutarei para não cometer os mesmo erros. E com a força de Jesus conseguirei.

Eu quero ser segundo o coração de Deus, para vencer nessa vida e ser uma pessoa completamente feliz.

Todos os dias temos que procurar ter uma vida segundo o coração de Deus.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Caroline Sberse disse...

Queridaaa
É verdade que devemos todos os dias nascer de Deus e negar nossa carne
sendo Mulher segundo coração de Deus...
Para isso é preciso muita força
Amiga que venhamos ter essa força sempre
Abraços

Caroline Sberse disse...

a c quizer acompanha add meu blog tbm amiga
pequenamasgrandemulher.blogspot.com
bj

blogger disse...

essa palavra falou tremendamente em meu coraçâo que DEUS abençôe todos voces