Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de julho de 2010

Orientação

Dijandira, Paz do Senhor...

Bom meu problema é o seguinte, moro em uma cidadezinha no interior de Pernambuco. Sou evangélica, só que na minha igreja não tem garotos pelo qual eu me interesse, praticamente não tem nem garotos é mais meninas.

Nas outras igrejas evangélicas aqui também é a mesma coisa...faz mais de 2 semanas mais ou menos que estou tc com um garoto lá de SP, ele não é desconhecido, ele é amigo da família do meu PR.

Sei tudo sobre ele e mais um pouco, fiz uma amizade tão legal com ele, mas acho que to começando a me apaixonar por ele.

O que faço???

Ele é do jeitinho que pedi pra DEUS, ele tem ate os defeitos que queria que ele tivesse. Penso nele toda noite...e peço para que Deus me diga se é ele realmente o meu prometido.

Ele também me disse que queria que eu fosse a namorada dele. Namoro a distancia pelo menos um pouquinho pra ver se dar certo?

Me ajuda vai, não sei o que fazer???

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Muitas mulheres de Deus tem sofrido por não encontrarem homens na igreja. Isso acontece porque as mulheres são mais fácies de se converter, o homem tem o coração mais duro.

No entanto isso não tem que ser motivo para desespero. Porque apesar de tudo, Deus sempre prepara um homem de Deus para uma mulher de Deus, não importa as dificuldades, pois o Senhor não age segundo as circunstancias, Ele é fiel e cumpre o que promete.

Nem que tenha que trazer um homem do mundo e convertê-lo só para abençoar uma filha, mais não a desampara.

O que o inimigo quer é que a mulher de Deus se desespere e tome atitudes que atrase sua felicidade.

Não a aconselho a namorar a distancia. Vocês moram muito longe e fica complicado. Já é difícil manter um relacionamento perto imagina sem ver a pessoa.

Você está ligada a ele exatamente por está carente e não encontrar outra pessoa. É como se ele fosse sua única esperança.

Não que Deus não possa abençoar mais você tem que analisar a realidade. Não pode perder seu tempo com uma coisa imprevisível; sem falar que já se passaram 2 anos; não pode ficar presa a um sentimento que não te leva a nada.

A não ser que exista um propósito, um objetivo em comum. Como você disse que já o conhece, pode orar a Deus assim: “meu Deus se ele for a pessoa certa trás ele pra minha cidade e une agente”.

Diga pra esse rapaz que o namora se ele vier morar na sua cidade e a distancia não dar mais.

E te digo que se for da vontade de Deus ele dará um jeito e virá até você; e se não for ele colocará logo obstáculo.

Se colocar obstáculo pule fora logo e não mantenha mais contato para não ficar alimentando um sentimento que não te trará retorno.

Amiga me escute já passei por isso e sei como é.

Liberte-se de todos os sentimentos para quando Deus te enviar a pessoa certa você está preparada para tomar posse da benção.

Talvez você pense que muitos casais já namoraram a distancia e deram certo; entre mil é um que dar e não pode se apegar a isso; não pode mais perder tempo.

Você já perdeu dois anos de sua vida e ainda não sabe se vai dar certo; isso já não seria um sinal de Deus ?

Diga pra Deus que é ou não é. Te digo que nada pra Deus é impossível. Eu sou a prova disso.

Na minha igreja não tinha um homem solteiro mais o meu Isaque Deus enviou. Ele veio de longe mais o Senhor criou uma situação para que ele morasse na minha cidade.

Deus não faz nada pela metade. Nunca namore um rapaz porque está sozinha mais pela certeza que é a pessoa que Jesus preparou para que seja feliz por toda vida.

Porque se você casar com uma pessoa que Deus te preparou você vai ser verdadeiramente feliz, mais se casar com a pessoa que você escolheu seu casamento não será alicerçado na rocha e não resistirá às tempestades da vida.

Coloque sua vida sentimental nas mãos de Deus e não tenha medo de ficar sozinha porque Jesus é fiel.

Não deixe que o tempo nem as circunstâncias venham apagar a certeza do seu coração de que Deus te prepara o melhor e você vai conseguir se realizar no amor.

Que Deus te abençoe e fique na fé.

Jesus vai cumpri as promessas na sua vida nem que tenha que mover o mundo pra trazer sua vitória.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: