Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de agosto de 2010

História real

Existia uma senhora que desde criança foi criada no evangelho de Jesus. Uma vez ela discutiu com uma irmã da igreja e guardou rancor.

A irmã pediu perdão e ela disse que tinha perdoado mais no fundo não tinha.

A senhora pegou um câncer. E o pastor da igreja foi visitá-la e disse: esse câncer pode ter sido uma brecha que você deu para o mal entrar ao ficar com rancor da irmã e Jesus está te dando uma oportunidade agora, perdoe.

E a senhora respondeu: se Jesus quiser pode me levar agora mais não perdôo.

No mesmo momento a senhora caiu e morreu.

Não importa se uma pessoa é crente; ou a religião que freqüenta; se não perdoar não será perdoado por Deus.
“Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas” (Mateus 11:26).

Muitos já perderam a vida e salvação por não querer perdoar. Por isso Deus tem alertado aos que estão vivos, para que se arrependam enquanto é tempo.

Por qualquer besteira pessoas sujam o coração e insiste em não querer perdoar ao próximo. Mais não somos nós mais falhos com Deus, e mesmo assim não nos perdoa?

Quantas não são as vezes que desagradamos e fazemos Deus chorar; e mesmo assim o Senhor nos perdoa e nos dar uma nova chance, mesmo sabendo que não merecemos?

Não existe justificativa para não perdoar.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Jeanine disse...

Oooi minha floor!
Muito obrigada pela Palavra,eu tava precisando meeesmo!
Deus te abençõe grandemente!
Beeeijos!
Na fé!

Jeanine disse...

É Deus né não adianta!
Quando Ele quer falar com agente usa pessoas que ás vezes agente nem espera!
Glórias a Ele por Seu amor e cuidado para com cada uma de nós!
Beeeijos!