Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de agosto de 2010

História real

Existia um obreiro muito firme e abençoado por Deus. Era de fé e sempre estava à frente das batalhas.

Ainda jovem nasceu dentro do coração dele um grande desejo de fazer a obra no altar. E Deus foi abençoando sua vida; ao ponto dele se preparar para ser pastor.

Nessa época muitas meninas surgiram interessadas nesse homem de Deus. Ele começava a orar com uma, com outra obreira e não dava certo o namoro.

Sempre acontecia algo que o entristecia na vida sentimental.

Decepcionado este homem de Deus largou a obra, largou Deus e foi embora pra outra cidade.

Nessa outra cidade, distante do Senhor Jesus, se envolveu com uma mulher casada. O marido dessa mulher era és presidiário; e sabendo da traição o matou.

Um grande homem de Deus que foi derrotado pela vida sentimental e perdeu as maiores oportunidades de ser feliz.

Infelizmente foi tarde demais para se arrepender.

O inimigo só quer uma brecha para exterminar de vez com a vida de um cristão, se você não quer ser a próxima vítima vigie e não se afaste da presença de Deus por nada nesse mundo.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor caminho por mais difícil que seja é ao lado do Senhor.
Jamais ouvi de alguém que saiu do caminho do Senhor conseguir algo na vida. Ainda que tenha bens materiais e prazeres, de nada adianta porque perde a paz de espírito e mais a frente a salvação.