Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2010

Feliz demais!

Desde que resolvi andar nos caminhos de Jesus tenho levado uma vida de vitórias.

Não existe coisa melhor do que seguir esse Deus tão poderoso. É uma paz tão grande, uma alegria tão forte que o mundo não pode dar.

Maravilho é ter a direção de Jesus para resolver os problemas da vida e poder ser feliz de verdade. Pois quando vivia no caminho largo aparentava ser uma pessoa feliz mais era tudo fachada, dentro de mim existia um vazio muito grande.

Hoje é tudo diferente.

Não troco meu caminho estreito cheio de espinhos, pelo caminho largo que pode tudo. Porque no caminho estreito recebo as armaduras do Espírito Santo necessárias para vencer todos os obstáculos e tenho tudo que preciso para ser feliz. Coisa que no caminho largo não conseguia ser, por mais que me esforçasse.

Jesus te amoooooooooooo

E te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida.

Se você quer ser feliz demais siga a Deus porque só Ele pode dar a verdadeira alegria de viver.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

flordecacto disse...

É assim que me sinto por aceitar Jesus, Muito Feliz!!!!
Apesar de todas as lutas que passamos o Espírito Santo nos conforta e enche-nos de alegria!!!!
Não nos deixa só nem sequer um momento.

Obs: Nunca tinha ouvido esta musica e amei!!!!