Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de novembro de 2010

As pessoas que o diabo anda peneirando

“Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça (...)” (Lucas 22:31-32).

Quando a pessoa não é convertida o diabo fica peneirando para tirar da igreja. Por isso muitos não tem tido forças pra chegar à casa do Senhor Jesus.

Pedro estava dando brecha. Mais a partir do momento que se arrependeu de seus pecados e se converteu o diabo não teve mais acesso a sua vida.

O inimigo tem tido acesso a vida de muitos que estão em cima do muro; dias estão na igreja dias estão no mundo.

Pessoas divididas que ainda não tomaram a decisão de largar as coisas erradas e viver uma nova vida com Deus.

Por amor a essas almas o Espírito Santo tem alertado. Se convertam!

Meu caro amigo, não permita que o diabo continue brincando com sua vida. Pratique a palavra de Deus e se apegue com o Senhor e o reinado do mal não poderá mais te atingir.

Ouça a voz do Espírito Santo porque Ele só quer o seu bem.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Isabel Meneses disse...

Eu achei linda a mensagem muito bonita!Louvo a Deus por sua vida,que possas sempre trilhar esse caminho de edificar vidas para o Senhor! Amei o blog, paz.

Fran Souza disse...

Com certeza devemos ficar atentos e praticar a palavra de Deus, devemos fechar todas as brechas para que o inimigo nçao tenha acesso as nossa vidas.

Muito boa a palavra.

http://naosecompara.blogspot.com/